fotos
Versão Imprimível
fotos
voces acham q vai pega o pneu na caixa de roda com muita facilidade?
espero que nao, se pega vo te q por calços na carroceria
mas é isso
abraço!
por que vc não coloca a caixa de direção mecanica do santana é bem em conta
e dá pra trocar a coluna de lugar essa caixa de direção é mais moderna e manutenção mais facil
[]´s entrometidos :mrgreen:
poha, é ou nao é de fica P.?
meu jeep tava funcionando muito bem, ate q fui da uma volta com ele, então andamos muito bem, mas na volta ele começo a apaga de vez em quando
dai tinha q para
da partida(as vezes tinha q espera um poquinho)
chegamos em casa, pus ele pra dentro, e ele nao pego mais
simplesmente nao pego mais
nao faço ideia do q seja, a bomba nao pode se, ja q é nova, gasolina tambem nao pois tinha bastante
o distribuidor tambem nao...
ele simplesmente nao pega mais :/
fiquei de cara, pq toda vez que saio pra da uma volta com ele ele da um problema diferente :/
mas faze oq, vo pedi ajuda pra alguem pra ve oq houve com o jeep
[]´s desapontados
me da vontade de nao por setor de direção novo, e manda eles dexa meu jeep funcionando, sem fica dando problema, pq nao adianta ele fica bom de dirigi, se ele nao anda
quando é pra i compra alguma coisa, leva ele no mecanico, no chapista, ou algo do tipo
ele nunca da problema
mas basta eu sai pra da uma volta nele q ele começa a bobia...
nao sei muito oq faze, to pensando em por ignição eletronica nele, mas nao sei quanto vo gasta nem nada, nao sei oq faze mesmo
descobri, o filtro de combustivel encosto no escape e derreteu, dai entrava ar e nao funcionava
agora troquei, prendi td direitinho pra nao encosta ali e ta funcionando de novo
abraço!
pintei algumas frescuras no jeep ja q nao tinha nada pra fazer, resolvi pinta umas pecinhas dele
ate q fico legal, mas se tiver ficado muiro ruim depois eu arrumo e pinto direitinho
ai vão fotos(amanha tiro algumas decentes de dia)
mais(apertei enviar sem quere :lol: )
mais umas fotos
segunda o jeep foi pra oficina, instala setor de direção e os bancos novos
vai fica muito legal, amanha acho q vo la da uma olhada
abraço!
mais uma q falto
o jeep ja ta com os bancos e com o setor de direção instalados, agora ta instalando os faroletes e tem q faze uma solda na travessa dianteira do chassi
ja to combinando com uns amigos de amanha a gente da uma brincada na lama com ele, e da uma passeada
hoje dei umas voltas com o jeep
entrei na lama e foi um fiasco total, atolei direto, e com meu braço todo, e a alta experiencia em trilhas, e meus pneus street, eu atolei
e so consegui sai na base da enchada e dos cascotes
mas tudo bem, depois andamos em algumas dunas pequenas, e algumas coisas que nao sei bem como chamar, acho q são erosões
mas tava legal demais, aprovei totalmente os bancos e o setor de direção, fiquei super satisfeito, apenas a parte eletrica nao ta funcionando bem, então vo liga pro volnei pra ele manda arruma(o jeep chego la funcionando)
mas é isso, depois dou mais noticias sobre o banzé
abraço!!!!
ps. ele fico BEM mais bonito sem aquele quebra mato horroroso com os faroletes novos redondos(os antigos quadrados eram muito feios