-
realmente eu posso dize:"meu jeep ta uma merda!"
antes que me condenem, ja aviso que sei, que ele ta assim por minha culpa, que ainda nao pude manda faze uma revisão geral nele
mas ta critica a coisa
hoje acordei bem cedo e fui ali pra garagem, com o objetivo de faze ele pega, traze pra casa e lava, pra depois manda pra revisão
so que ele ta dando muitos problemas
o ultimo, e unico que falto soluciona, mas que não consegui, foi que na lenta ele funciona legal ate, mas se tu acelera ele apaga ou falha muuuuuuuuuuuuuuito, mas muuuuuuuuuuuuuuuuuuito meeeeeeesmo :lol: :lol:
coitado do banzé
ate fogo pego hoje
pois um dos problemas de hoje foi um vazamento de combustivel
muuuuito grande
e dai pego fogo, mas como eu so calmo, peguei o extintor e apaguei antes de danifica alguma coisa(eu acho que nao danifico né :roll:
outro foi que a eletrica tava louca
mas dai limpei um fuzivel que tem no fio, logo quando sai da bateria
dai ajeito(eu espero :roll: )
otro no inicio foi que não pegava
as vezes tranca a boia
entope tudo
sei la
ele ta encomodando muito mesmo
literalmente pedindo socorro
agora nao sei como vo faze pra traze ele aqui pra casa pra lava, e depois pra leva pra oficina, pra finalmente faze a tão esperada super revisão
e o banzé volta a anda decentemente :dance:
ta feito o desabafo então
abraços!!!
-
Tá faltando combustível. Podes tirar o carburador e trocar a bóia, agulha e injetor. Pra fazer ligar de prima, tira o filtro de ar e coloca um pouco de gasolina direto na boca do carbura que pega sem dificuldades. Se não pegar de prima podes ter um problema elétrico também.
-
cara, pra fala a verdade
antes eu fazia pega de primeira sempre
eu nem pisava muito no acelerador
e o jeep pegava tranquilo
depois que começo a se putia todo
esses dias meu mecanico veio na garagem tenta faze ele pega, e não conseguiu, dai nos vamo leva ele de cambão pra la qualquer dia e vamo da uma geral bem dada nele
pra ele fica zero bala de novo
valeu as dicas ai Edintruder,
abração!
-
pelomenos o jeep ja vai fica bom de novo, e ja tenho reservado pra ele um cambio clark de 4 marchas(não mais o 3 pois meu mecanico ta com esse a venda la, e de barbada
então vai guarda pra mim
-
Já rebocaram pra oficina? É a coisa mais humilhante que um homem pode passar! Ver seu carro de reboque é coisa pra destruir o ego de qualquer um. :roll:
-
nao me importa o ego
eu so quero pode anda no meu jipinho de novo
to puto da cara ja :/
-
ainda com o jeep parado :roll:
so esperando abri um espaço la na oficina
abraços
-
aeeeee
dessa vez, feliz da vida, venho dar noticias, sobre o banzé, que ta funcionando novamente
:D :dance:
abraços!!
-
to atras de um banco original e um bagageiro pro jeep, ou talvez ate um reboque
alguma sugestão pro problema dos grandes deslocamentos, com os meus pneus?
tenho medo que gastem muito, pois eles vão um pouquinho rapido mesmo, carrega os pneus, e i rodando com os lisos, seria um tanto incomodo, pois normalmente nao teria onde deixar os pneus lisos, nem onde carregar...
nao vale me manda compra mud
o banco original, é pois andei em um jeep todo original, e adorei, alem tambem de eu pode por as 3 pessoas que podem anda no meu jeep legalmente, na frente
e fica a parte de tras do jeep de porta malas
mas mais pelo banco mesmo :D
vo te que troca a bateria do jeep, que ja tem dois vazinhos fervendo, e o alternador tem que troca a escovinha
mas ele ta andando tranquilo, so nao posso usa os faroletes
no maximo o farol principal do jeep
era isso
to feliz da vida podendo anda no jeep de novo
abraços
-
eu to com boa parte da troca do meu motor ja
agora eu to na duvida, entre um 4.1(muito torque e desempenho, porem mais caro) ou um 2.3(nunca fui "com a cara" dele, pois não sei se o motor é realmente bonzão, mas bem mais barato)
se puderem me ajuda nessa duvida
o opala 2.3 é muito mais forte que o bf161?
to muito na duvida
entre os 6 canecão(curto muito) ou o 4(se me convencerem de que ele é realmente bom)
abraço!
-
SmootH_,
Acho que o motor do opala é o 2.5. Essa semana provavelmente meu pai vai tirar a f-75 bicuda da oficina, ela esta com o motor 2.5 do opala. Nunca andei em um, então vou ver essa semana como ele se comporta com pneus 33x12,5. O 6 canecos eu acho outra historia, gosto muito da força e do ronco dele.
-
Maverickturbo,
valeu pela resposta
realmente o meu medo é compra um 2.3, instala, e me arrepende, não se aquilo que eu esperava
mas to pesquisando pra te mais informações sobre ele
valeu!
abraço