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  • #73
    Equipe de Apoio Avatar de tuna
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    Dando um pitaco nessa história de tampa...

    CJ5 1960 - Verde - 2.4Flex + ZF4HP22 + Dana18-imagem-039.jpg

    fácil barato e não incomoda...

    []´s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

  • #74
    Usuário Avatar de alissonlino
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    Citação Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Estou montando com o radiador do opala que já estava lá e foi reformado tempos atras, mas a altura se mostrou um problema, a tampa ficou colada ao capô o que deve esquenta-lo e provavelmente detonar a pintura.

    Vc poderia fazer o favor de tirar as outras medidas (largura x expessura)?

    Obrigado,
    Então Rodrigo. vou tirar uma foto do lado de uma trena pq daí dá pra ter uma noção melhor, pq antes de comprar pedi medida pra varias pessoas e cada uma passava uma, e todas estavam certas. rs. pq na lateral ele faz tipo um zig-zag na caixa, mas só adiantando: na altura, na parte de aluminio (comeia e grade) tem 41cm, já contando a caixa tem 44cm (sem contar o suporte).
    já na largura, a parte maior que lembro tem 79cm.
    A espessura: da colméia 2,4cm. das caixas +ou- 5cm.
    Logo mais, a tarde, passo foto.

    Abs.

  • #75
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    Citação Postado originalmente por tuna Ver Post
    Dando um pitaco nessa história de tampa...

    CJ5 1960 - Verde - 2.4Flex + ZF4HP22 + Dana18-imagem-039.jpg

    fácil barato e não incomoda...

    []´s
    Ótima idéia. e como vc mesmo disse: fácil.

    Abs.

  • #76
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
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    Citação Postado originalmente por tuna Ver Post
    Dando um pitaco nessa história de tampa...

    CJ5 1960 - Verde - 2.4Flex + ZF4HP22 + Dana18-imagem-039.jpg

    fácil barato e não incomoda...

    []´s
    As melhores idéias geralmente são as mais simples!!

    Obrigado,

    []'s

  • #77
    Usuário Avatar de alissonlino
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    Ontem prendi o radiador na ventoinha e coloquei duas cantoneiras (provisorias, finas). se ficar depois faço caprichado e reforçado.
    Arrebitei duas cantoneiras. elas limitam a distância entre o radiador e a grade, quase no estilo do original.
    CJ5 1960 - Verde - 2.4Flex + ZF4HP22 + Dana18-2012-08-25-03.jpg
    Prendi a ventoinha no radiador com parafuso rosca soberba. e um lado tampado do defletor coloquei uma chapinha arrebitada pra depois parafusar.
    CJ5 1960 - Verde - 2.4Flex + ZF4HP22 + Dana18-2012-08-25-08.jpgCJ5 1960 - Verde - 2.4Flex + ZF4HP22 + Dana18-2012-08-25-09.jpgCJ5 1960 - Verde - 2.4Flex + ZF4HP22 + Dana18-2012-08-25-10.jpg

    .....

  • #78
    Usuário Avatar de alissonlino
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    O farol eu retirei os terminais pra ficar mais baixo e vou deixar com fios antes dos terminais. e aquele "copo" eu to rebaixando ele.
    Vista de frente:
    CJ5 1960 - Verde - 2.4Flex + ZF4HP22 + Dana18-2012-08-25-04.jpgCJ5 1960 - Verde - 2.4Flex + ZF4HP22 + Dana18-2012-08-25-05.jpg
    Abs.

  • #79
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    Assinando esse trem, pelo jeito vai ficar DUCA

  • #80
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    Citação Postado originalmente por Bruno Mosso Ver Post
    Assinando esse trem, pelo jeito vai ficar DUCA
    Sei não... Fiquei sabendo que tá sobrando tanta peça que o dono já arrumou até mais 1 documento pra fazer outro jeep depois desse...

    []´s
    __________________________________________________ ___
    Meu Jeep - Pronto....
    Japinha - Em processo


  • #81
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    Citação Postado originalmente por fugger Ver Post
    Sei não... Fiquei sabendo que tá sobrando tanta peça que o dono já arrumou até mais 1 documento pra fazer outro jeep depois desse...

    []´s

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK os caras não perdoam...............

  • #82
    Usuário Avatar de alissonlino
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    Citação Postado originalmente por fugger Ver Post
    Sei não... Fiquei sabendo que tá sobrando tanta peça que o dono já arrumou até mais 1 documento pra fazer outro jeep depois desse...

    []´s
    não "ispaia" ow. kkkk
    o outro era pra ser pra um militar. quase cópia de um tal de "Maestro". kkkk, mas isso daqui alguuuuns anos.
    se alguém quiser comprar o doc, to vendendo. dá pra montar um batmóvel. a placa é BAT. kkkk

    vlw fugger.
    Abs.

  • #83
    Usuário Avatar de alissonlino
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    Coloquei o conjunto todo no lugar pra ver onde vai pegar e onde vai ficar cardã, etc...
    O único problema que encontrei foi o filtro de óleo que fica muito próximo do diferencial
    CJ5 1960 - Verde - 2.4Flex + ZF4HP22 + Dana18-dsc07273-filtro.jpgCJ5 1960 - Verde - 2.4Flex + ZF4HP22 + Dana18-dsc07275-filtro.jpg

    O cardã acho baseio que vou ter que tirar de 5 a 7cm.
    CJ5 1960 - Verde - 2.4Flex + ZF4HP22 + Dana18-dsc07276-carda.jpgCJ5 1960 - Verde - 2.4Flex + ZF4HP22 + Dana18-dsc07277-carda.jpgCJ5 1960 - Verde - 2.4Flex + ZF4HP22 + Dana18-dsc07278-carda.jpg

    O suporte vou fazer igual o Rodrigo Tomitão.
    Fiz o molde pra ter noção de como vai ficar em papelão 3,5"X5,5" 1/2 polegada..
    CJ5 1960 - Verde - 2.4Flex + ZF4HP22 + Dana18-dsc07280-suporte.jpgCJ5 1960 - Verde - 2.4Flex + ZF4HP22 + Dana18-dsc07281-suporte.jpgCJ5 1960 - Verde - 2.4Flex + ZF4HP22 + Dana18-dsc07282-suporte.jpg

    O suporte do lado do carona é um pouco mais baixo que do outro lado e é mais reto. então vou ter que fazer um suporte diferente, rente ao chassi embaixo e encima.
    CJ5 1960 - Verde - 2.4Flex + ZF4HP22 + Dana18-dsc07271-suporte2.jpgCJ5 1960 - Verde - 2.4Flex + ZF4HP22 + Dana18-dsc07272-suporte2.jpg

    Como o radiador é da s10 mesmo, não vou ter que adaptar mangueiras.
    CJ5 1960 - Verde - 2.4Flex + ZF4HP22 + Dana18-dsc07270-mangueira.jpg

    Vista de todo conjunto:
    CJ5 1960 - Verde - 2.4Flex + ZF4HP22 + Dana18-dsc07279-conjunto.jpg

    Distancia da ventoinha no motor: 7,5cm.
    CJ5 1960 - Verde - 2.4Flex + ZF4HP22 + Dana18-dsc07268-grade.jpgCJ5 1960 - Verde - 2.4Flex + ZF4HP22 + Dana18-dsc07269-grade.jpg

    Vou pedir os níveis pq aqui nao tem pra fazer o definitivo, mas antes aguardo os pitacos doq fazer e nao fazer e principalmente como resolver esse problema do filtro.

    Abs. a todos.

  • #84
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
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    Existem adaptadores de filtro de óleo.
    O pessoal de arrancada usa bastante, seja para colocar um radiador ou mudar de posição, procura que vc acha na net.

    CJ5 1960 - Verde - 2.4Flex + ZF4HP22 + Dana18-3015.jpg

    Achei que angulação do cardan ficou um pouco acentuada, qdo a supensão desce deve travar a cruzeta.

    Olhei na S10 e vi que o motor fica nivelado, no entanto qdo se instala motor de Opala se inclina um pouco ele, com isso diminui a angulação do cardan e aumenta a distancia em relação ao diferencial dianteiro.
    Pode ser uma solução para o filtro e pro cardan, mas tem que ver se não tem implicação no funcionamento desse motor.

    CJ5 1960 - Verde - 2.4Flex + ZF4HP22 + Dana18-cx-de-dire-o-037.jpg

    []'s

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