PHF, o cambio tem reduzida sim e das ultimas bandeirantes e 5m., cara paguei 4.000, comprei do Marisco pneus aqui do forum.
Versão Imprimível
Se pintar (ui) um, me avise...
Abs
Puts 4 mango, meu java vai ter que esperar um pouco para ganhar um presente desse!
Abraço.
É PHF, foi um dindin extra que entrou pra mim, ai fiz essa loucura, minha muié que não gosto muito heheheheheh
ontem, retirei as pinça de freio do java para revisar, são as mesmas da kombi, tava tudo travado, agora é trocar os reparo e pintura, as pastilhas estavam podres......
Viiiche!!!! Parceiro....a coisa tava mesmo feia.....verifique também os flexiveis, as vezes entupidos ou oferecendo restrição à passagem do óleo. Na montagem verifique o alinhamento da pinça ao disco (tem duas arruelas nos parafusos entre a carcaça e os suportes) verifique os sangradores e o espelhamento do embolo e do alojamento deste. Ha casos que é melhor substituir a pinça inteira..boa sorte estamos por aqui. on-line.
abraços
é ico o negocio ta feio mesmo, acabei de comprar os reparos das pinças na www.nafil.com.br do RJ, aqui em umuarama não tinha reparo com pistão.