Tomitão alinhamento de chassi a laser e cia, larga de mexer no caminhão do irmão e atualiza o tópico do Java!!!
Se não achou utilidade pro cambio e t-case de band, manda pra cá que vejo o que faço!! :odedo:
Abração!!!
Versão Imprimível
Tomitão alinhamento de chassi a laser e cia, larga de mexer no caminhão do irmão e atualiza o tópico do Java!!!
Se não achou utilidade pro cambio e t-case de band, manda pra cá que vejo o que faço!! :odedo:
Abração!!!
E aííííííííííííííííííí!!!!!!!!!!!
Is there anybody there??????
Photos Bagaces??
Abraços.
Kim.
fim de semana, trabalhei em algumas coisas no java, fiz o suporte do servo que tambem servira de suporte pra embreagem hidraulica, foi feito com chapa de 5mm, e vai reforçar a parede corta fogo, na pedaleira de opala vou ter que fazer uma gambi pra usar a embreagem hidraulica, depois de pronto posto fotos
tambem coloquei a caixa de direção no lugar com sargento pra começar a pensar, o javali só tem um lugar pra por a caixa de direção. coloquei no lugar e coloquei as barras pra ter uma idéia como ia ficar.
usei um terminal duplo no lado direito mais desse jeito as barras ficam cruzando.
e outro problema é que a ponta do pitman fica por tras da barra reta ai tenho que colocar o terminal por tras. vo manda as fotos que é melhor
hum!!! bacana!!! essa chapa impede a corta fogo de dar aquela torcida na hora que pisa no pedal...
sera que posso colocar as barras assim mesmo????ou vai da merda..
oque tava pensando é fazer um terminal duplo tipo esse aqui do Elmer e manter a barra por baixo do braço do munhão, fazendo a barra que vem do pitman com o terminal por tras...:pensativo::pensativo::pensativo:
dicas e palpites:concordo:
fala rodrigao,vou dar um palpite para a sua embreagem:concordo::concordo::concordo:
qq coisa é só chamas:concordo:
[]s
Bom dia Rodrigo...a adaptação da cx direção hidraulica no meu javali ficou parecido com a sua. talvez a diferença deve estar no suporte que criei para ancorar no chassis, a caixa a caixa fica parafusado nele, e se eu tirar tudo novamente não fica nem sinal de adaptação. Agora tou pensando em adaptar pedaleira suspensa.....ha a gente não para, o mundo não para.
Parabéns pelo trabalho. O Javali merece.
Rodrigão, coloca um videozim do motor do java funcionando!!! vc comentou hj e fiquei curioso!!:dance:
Abração...
vou fazer um :concordo:video depois posto aqui