Contrabando biológico...
Trazendo solo!!!!!
Versão Imprimível
Contrabando biológico...
Trazendo solo!!!!!
o motor chegou :cool::cool::cool::euforico::euforico:vai umas fotos, veio todo desmontado, com a caixa de madeira quebrada e aberta, agora é trampa nos suportes do motor e cambio, ai mando pra retifica, vamo ve no que vai dar, hoje não durmo
Anexo 308883Anexo 308884Anexo 308885Anexo 308886
o carter tem um amassado grande..
mais umas.
veio faltando a helice, o medidor de nivel de óleo, e um coxim do motor, os chifrudo da transportadora devem ter perdido
Anexo 308887Anexo 308888Anexo 308889
Anexo 308890 Anexo 308891Anexo 308892
fotos da minha oficininha de fim de semana, o chassi do morfético que esta sendo esmerilhado pra tirar os suportes do antigo motor e cambio.
O cara é foda, olha a "oficininha" dele... hehehe...
Bacana que o motorzão já ta aí, agora é agilizar pra fazer rodar!
A propósito, sabe de algum motor diesel parecido com o teu, um amigo está querendo comprar um.
Abração...
Opa RODRIGO T.!
Mais uma etapa!!!
Cara, joga ao vento a nome da transportadora!!!
Manda o tel também!!!
O número de entrega!!
Se a galera fizer como fizeram comigo, quando o meca perdeu as peças do bloqueio, num instante aparece as peças!!!!!
Ow, o cofre é para guardar as peças do Morfético, ou esconder as notas de despesa da patroa????
Abraços.
Kim.
o renato, é oficininha mesmo não cabe nem o java dentro....vc que tem um barracão de 500m²kkkkkkkkkkk
cara coisa boa, ja estou até dormindo, mais sonhando com motor.
renato não sei não em, da pra falar com o joão lucena se ele não sabe de mais nenhum..
abraços
fiquei com inveja agora,ele tem uma oficina só pro jeep dele!!!!!!!!eu tenho que dividir!!!!!!!nnnnnnnnnãããããaãããaãããaããããooooooooo o!!!
parabens e to na fita heim!!!!!
[]s
Rodrigo a caixa foi aberta sim eu nao coloquei papelao na caixa,creio que deve ter sido na fronteira Rondonia/Mato Grosso com a fiscalizaçao da PF atras de droga por isso foi desmontado o motor.
João, pode ser sim, ontem contei os parafusos e as peças pequenas, faltou uma porca dos bicos, e sobrou um parafuso que não achei onde vai kkkkkkkk. mais coisa simples....
obrigado pela atenção,......