phf, cara pensa na vontade que to de da uma fusada na lama com o porcão...mais vai demora um pouco ainda, eu que to adaptando tudo no jipe e só tenho tempo fim de semana.
um abraço
Versão Imprimível
ei pessoal,hoje é sexta feira e quero convidar a todos pra tomarmos uma no final da tarde,estarei no quiosque nesse lugar horroroso que escolhi pra morar hahahahahaha
verdade muito horroroso esse lugar:parede::parede:
Opa Fião!!!
Vai ter rally ai e nem falou nada????
É para amadores!
Fiquei sabendo, pois um amigo de Loanda -Pr que me ligou, e olha que Loanda é a 15km do MS e SP.
Abraços.
Kim.
oque vcs acham dessa lanterna traseira de led, vi hoje em uma carreta da frimesa achei bacana, tem meia luz freio e seta...
Anexo 313022
é a ultima da pagina
SINALSUL lanternas e lentes para caminhes nibus implementos linha led refletivos placa soquete aro para lanterna poliestireno acrilico caxias do sul
rodrigao,gostei da lanterna heim!!!ve qto custa por ai e se é legal msm,se for baratimbaratim compro 2!
abs
fotos do trampo do fim de semana, reposicionei o conjunto, levantei um pouco.
só deu tempo de pontear um dos lados, agora falta a travessa do cambio.
as fotos....:cool::cool::euforico::euforico:
Anexo 313244Anexo 313245Anexo 313246Anexo 313247Anexo 313248
rodrigo to trocando a caixa de direção do meu javali, estou colocando uma de opala também pois a que estava antes era muito mole vamos ver se com esse setor o jipe vai ficar mais estável em velocidades maiores.
Abraço.