Uns 4 anos atrás ganhei um guincho elétrico. Comecei a fazer trilha todo final de semana e depois disso não ganhei mais nada, hehehe. Voltei pro esquema camisa, cueca, meia. :mrgreen:
Versão Imprimível
Umas fotos de hoje posicionando o motor no chassi
1-2 viga de sucata que vou usar como suporte do motor
algumas do motor no chassi:cool::cool::cool::cool:puta trampo.
Anexo 312108
ops deu merda:parede::parede:
agora vai
Anexo 312111Anexo 312112Anexo 312113Anexo 312114
ai não tava nada definido ainda, quando tava quase anoiteceu e não tem iluminação nesse lugar ai amanha tiro mais fotos...
Até que enfim!!!
conseguiu colocar as fotos!!!!
mais umas, que falta faz uma girafa :parede::parede::parede::parede::parede:
Anexo 312115Anexo 312116Anexo 312117Anexo 312118Anexo 312119
ficou uma boa distancia o carter do eixo, não sei se pode baixar mais o conjunto.
a helice original ja foi descartada pois da bem em cima da travessa do chassi.
pitacos por favor
Rodrigo!
Vc marcou onde fica a parede corta fogo no chassi?
Assim saberá onde deve ficar o motor.
Mais, pode levar para para a frente no chassi, e quanto mais baixo, melhor, pois ajuda muito no CG.
Antes de fixar, deve baixar a carroceria, para ver todos os detalhes, e não ter surpresas depois.
É minha opinião, e foi o que fiz.
Coloquei o motor, sem fixar, baixei a carroceria, realinhei, depois fixamos tudo.
https://lh3.googleusercontent.com/-e...001%252529.jpg
O conjunto, no meu caso, ficou transversal l \ l em relação ao chassi, pois tinha a CT de um lado, e a turbina de outro...
Abraços.
Rodrigão, pelo que vi o cardã não ficará tão curto como havíamos imaginado, não é? Tá ficando bacana demais. Quanto à CG e a altura da bagaça, falamos em off... rs... abração!
Rodrigo,acho que se voce for ter que mecher na carroceria,entao coloque o motor de maneira que os dois cardans tenham o msm tamanho,pois em caso de quebra de um deles existe o recurso de inversao das peças,vai o meu conselhinho e parabens!!!!
[]s
Kim, Renato e Edison
hoje coloquei a carroceria no chassi, com sempre deu probleminha, a alavanca do cambio e caixa de
transferencia ficaram em baixo do painel.
e o cambio pegava no assoalho, ia tive que fazer uma cirurgiazinha no assoalho :evil::evil:.
e recuar o conjunto uns 15cm, deixando o inicio do motor uns 5cm da parede corta fogo.
ai posicionei o conjunto do jeito que eu achei estar certo, o mais baixo possivel.
as fotos
Anexo 312217Anexo 312218Anexo 312219Anexo 312220Anexo 312221
o cardan vai fica curto, mais com o angulação da cruzeta bem tranquilo, e vai fica um pouco maior que o original que só tem a espiga e luva.
Anexo 312222Anexo 312223Anexo 312224