e ai Renato, ainda não desmontei nada ainda do eixo.
tenho que terminar o barracão pra começar a mexer nisso...
Versão Imprimível
e ai Renato, ainda não desmontei nada ainda do eixo.
tenho que terminar o barracão pra começar a mexer nisso...
fotos da parte da frente do chassi do javali.. com uma caixa de direção mecanica do opala....
Rodrigo, será necessário efetuar algum corte na lataria pra manter essa caixa de direção ai?
mais uma fotos do munhão e outras..
Rodrigo, pq não põe uma hidraulica do opala???
[]´s
Nóisaquitravez!!! Rodrigo, aproveita e troca esses terminais de direção por uns mais parrudos!! na minha coloquei terminais da linha agrícola, massey, são brutos demais!! comprei na COAMO aqui, paguei 22 conto em cada!!
Tava vendo o disco de freio do java, parece ser igual ao utilizado nos kits de CJ msmo... não pensamos no dia, mas poderíamos ter tirado um da minha pickup pra vc testar ai se dava certo!!!
Abs...
Rodrigo!
Olhando as fotos compreendi bem o que estava dizando lá em Engenheiro Beltrão.
Tem uma travessa e o suporte de coxim de carroceria, é complicado o espaço ali, teria que comprometer a travessa para tal, não vale a pena, o recurso que está utilizando, tem uma praticidade e viabilidade melhor que a da S10!
Do jeito que está querendo fazer ficará bom, mais, deixa um espaço livre de uns 15 cm na caixa, do lado que vai a barra de direção, é o que aumenta na caixa se for hidraulica, pois penso que num futuro próximo, será um up.
Sobre os terminais, o que o Reslima falou, é certo, também farei isso no Fuzila.
Estava olhando as fotos, o cubo dianteiro tem uma semelhança com a Band, e o disco de freio, parece ser engesa, que é sólido e fixo na parte posterior do cubo.
Tenho um par guardado aqui em casa, esperando um momento de loucura para colocar freio a disco no eixo traseiro.
Abraços.
Kim.
Renato, esse terminais são os mesmos da linha jeep, são bem pequenos mesmo, mais no momento não vou trocar, só depois de colocar eixos melhores pra gasta de uma x só.
vc viu os discos são bem parecidos devem ser os mesmos, e o chassi do java se viu como é fechado, são duas vigas "U" soldadas.
o java ganhou novos bancos, que estão guardados desde 2004:shock:, são da WV parati.
tive que diminuir altura dos bancos, só que perdi a regulagem de altura, mais manteve os trilhos originais...