o java ganhou um presente.
cambio com t-case da band 5m.
Versão Imprimível
o java ganhou um presente.
cambio com t-case da band 5m.
Opa Rodrigo!
Cara, ótima aquisição!
Caso precise de alguma peça, olhe aqui http://www.tracaomania.com.br/index.php comprei alguns acabamentos, com bons preços e ótimo atendimento.:concordo:
Recebi até uma ligação de retorno.
Pode ir tranquilo, mais acho que não precisará de nada.
att.
Kim.
valeu kim, obrigado pela dica, oque vi que não esta muito bom é uma borracha que fica dentro da entrada da alavanca do cambio, onde a esfera encaixa.
Rodrigo!
Ali é assim:
Tem a bucha da alavanca que fica na ponta da alavanca, em contato com o trambulador.
Depois tem a alavanca
Continuando tem a mola
e então a trava da alavanca
A coifa pode usar uma de caixa de direção qualquer.
Esse roteiro é que comprei para o meu, estava faltando.
Att.
Kim.
Kim oque ta ruim no meu é a bucha da alavanca. mais isso é tranquilo.
Rodrigo,
Tava vendo aqui agora o site que o Kim passou e pelo que lembro a trava da alavanca que esta na caixa é do modelo 4 marchas, acho que pode ser isto o problema de uma pequena folga ali.
Nem sabia que existia diferença nesta trava, mas acho que deve ter alguma função elas erem diferentes né.
http://www.tracaomania.com.br/detalh..._back=235&pg=1
http://www.tracaomania.com.br/detalh..._back=235&pg=1
A bucha dentro pelo que vi estava boa, por isto acho que seja somente a trava.
Outra coisa seria firmar melhor aqueles pinos que prendem a trava da alavanca que estão meio soltos, acho que só rebater eles com um punção resolve.
Abs,
verdade marilson a trava parece do 4 marchas mesmo, ai compro essa e a bucha nova é barato.
Não esqueça da coifa pois é o que veda o sistema ok!
Inclusive coloca uma abraçadeira plástica na coifa para evitar que ela solte e entre água por ali.
Abs,
Rodrigo parabéns o javali vai ficar muito loko:palmas::palmas::palmas:.
Eu só vi um em toda minha vida.
A e já respondi a sua pergunta no meu tópico:rolleyes::rolleyes::mrgreen:.
Opa!!!!
Os pinos são meio soltos mesmo, pode deixar quieto, que funciona muito bem!!!!!
Os câmbios 4 e 5 marchas são bem parecidos, pois a maior diferença entre eles, é a 5ª, que fica fora da caixa de marchas, fica entre a caixa de marchas e a caixa de força/tração (t-case).
Abraços.
Kim.
Rodrigo de onde saio esse cambio não tem outro não? Desculpe a pergunta mas quanto custou? É a próxima mudança que vou fazer no meu.
Esta caixa tem reduzida ou é só 4x4?
Abraço.
Bacana de mais seu porkinho! :palmas:
Ainda vou colocar um eixo dianteiro de java no meu engesa.
Só achar um no jeito..rs