Seguinte, tenho uma peça aqui que pode facilitar o acoplamento do cambio da toyota no teu motor, faço baratinho pra vc, 150 conto + o frete. Seguem fotos da peça, veja se te serve.
Seguinte, tenho uma peça aqui que pode facilitar o acoplamento do cambio da toyota no teu motor, faço baratinho pra vc, 150 conto + o frete. Seguem fotos da peça, veja se te serve.
Abração...
opa renato, depois vo ai e te levo o dinhero
valeu.........obrigado
Cara, sempre achei o estilão do Javali muito show! Fazendo um projeto limpinho, sem colocar muita informação, ele fica um jipão lindo. Ainda mais em cor militar, tipo beje cetim ou beje fosco!
Vc tem algum plano formado já traçado pra ele???
Cara, sempre achei o estilão do Javali muito show! Fazendo um projeto limpinho, sem colocar muita informação, ele fica um jipão lindo. Ainda mais em cor militar, tipo beje cetim ou beje fosco!
Vc tem algum plano formado já traçado pra ele???
Abs
Caio
e ai caio, cara eu quero fazer o mais limpo possivel sem muita frescura, como não tenho muita grana vou gastar oque tenho na parte mecanica, pintura nova é bacana, mais é um detalhe, mais se for pinta um dia vai se verde militar fosco.....
obrigado pela visita
Rodrigão, faz a viatura voltar a rodar e depois vc pega pra alterar oq vc quer ou vai ficar tempos sem poder curtir a caranga...
Falo por experiência, 4 anos mexendo na minha F, é de desanimar... Hoje compraria algo rodando, ainda que tivesse que fazer tudo na caranga, mas pelo menos fazia aos poucos e teria o prazer de dar uns rolés sem ter que pedir a ninguém...
Abração...
hoje tirei o cambio e caixa de transferência original do morfetico para ter uma noção de como sera feita a adaptação do cambio da band 5m. no motor MWM, como o eixo piloto da band é mais curto que o original eu tirei a anti capa seca do motor, e troquei por uma original também mais estreita.
a furação do cambio não bate com o da capa seca do MWM, não sei como vou fazer com isso, essa semana levo o torneiro la pra dar uma olhada
fotos para entender melhor oque estou falando.
Dificuldade pra acoplar o cambio à capa seca??? Paraguai na área!!! Cursinho de informática aí te ajuda... hehehhee... posta as fotos aí e levo pro paraguai ver!!!!
hehehehehehe
Abração doido!!!
hoje tirei a carroceria do morfético, e depois tirei o motor, cambio e caixa de transferência.
se tudo der certo o morfético vai ter novo motor, depois foi esmerilhadeira no chassi tirando restos de suportes originais deixando o chassi liso.