rodrigo to trocando a caixa de direção do meu javali, estou colocando uma de opala também pois a que estava antes era muito mole vamos ver se com esse setor o jipe vai ficar mais estável em velocidades maiores.
Abraço.
PHF, então eu nem sei como vai fica a minha pois vou usar a bomba do 14b e não tem como ter noção de como vai ficar,mais deve fica bom sim, e o pitmam vai usa o do opala mesmo?????? achei muito fraquinho
vou colocar o mesmo, acho que se o pitmam não aguentar provavelmente a caixa também não suporta. minha caixa vai ficar dentro do cofre do motor não será preciso cortar a grade.
vou colocar o mesmo, acho que se o pitmam não aguentar provavelmente a caixa também não suporta. minha caixa vai ficar dentro do cofre do motor não será preciso cortar a grade.
Abraço
blz, PHF depois posta fotos aqui como ficou a caixa nova,......
-Hoje foi feriado municipal, ai fui a tarde mexer no Morfético, terminei o ajuste no suporte do motor esquerdo e depois fiz alguns pontos de solda, ai ja soltei o motor em cima
depois em 2 "dois" tiramos a carroceria do jipe de cima do chassi baralho pensa num trem pesado pra 2 pessoas.
ai arrumei uma viga u que vai ser usada de travessa, só estou me batendo como vou fazer o suporte que vai parafusado a travessa no chassi, vão umas fotos do trampo de hoje.
Uma chapa em "L", onde a parte que ficará no chassi, fará 4 furos, que serão pontos de solda, para melhor fixação.
Na viga "U", feche a ponta, a parte que apoiará no "L".
Observe a foto
Abraços.
Kim.
e ai kim,se eu te fala que ia te manda uma mp pra vc manda uma foto dessa parte pra ver como ficou, então kim o foda que no java tem que fazer uma curva na travessa porque ela fica mais baixa que o chassi. e o cardam tem que coloca a luva e espiga na tcase porque o tubo não passa nem phodendo.
valeu obrigado a todos pela atenção...