fala rodrigao!!!
olha....ficou muito bom msm heim
mas acho que esta errado só o perfil da correia
da uma olhada nessa parte e sobre a cx,parece que ta bom o alinhamento dela,mas a barra de direçao dela com o eixo ta curta parabens
[]s
Postado originalmente por RODRIGO T.
Trampo do fim de semana.
adaptei o alternador de L200 com bomba de vácuo, foi mais facil que eu pensei, aproveitei o suporte do alternador antigo.
4x4garage, e ai tranquilo, então a barra curta ta ai só pra tirar foto, pra ter uma noção, depois vou fazer uma maior.
a pólia eu vi que é diferente a desse alternador é maior...
valeu pelos comentarios...
e ai tudo tranquilo, cara to sem tempo de ir la na chacara.
em me diz uma coisa, posso soldar a chapa da direção com eletrodo 6013, ou é melhor só pontear e levar pra fazer na mig... minha maquina não derrete bem o 7018
A direção vai ficar com o mesmo esquema do meu somente a posição do ptiman que na minha caixa é para frente o que permite o posicionamento da caixa mais para traz não tendo que recortar a lata, mas o que importa e o funcionamento boa sorte.
A direção vai ficar com o mesmo esquema do meu somente a posição do ptiman que na minha caixa é para frente o que permite o posicionamento da caixa mais para traz não tendo que recortar a lata, mas o que importa e o funcionamento boa sorte.
Abraço.
Valeu PHF, não queria cortar a frente, mais pra fica bem feito não teve outro jeito
abraço
PHF.
e ai tranquilo, no meu acho que não vai ficar tão leve a direção, pois a rotação do meu motor é bem mais baixa que o motor de opala e vou manter a mesma polia.
o problema é que pras barras não se cruzarem tive que colocar a caixa bem na frente e vou ter que cortar a grade, mais nem da nada o esquema é ficar bem feito, mesmo sendo eu mesmo que estou adaptando
CARO RODRIGO T.
É a minha primeira vista ao seu tópico , mas em relação a dureza ou ficar mole demais a D.H. ? A direção hidráulica do OPALA não fica leve demais , tinha no meu ENGESA era mais pesada do a da minha SW4 93 , mas tive que trocar pq tive que rabaixar a caixa da direção como o KIM fez no dele para podermos colocar um radiador maior em nossos ENGESAS e usamos a caixa da S-10 , agora esta bem mais leve , mas não perigosa , agora é mais leve do que a da minha SW4 .
Logo : no seu JAVALÍ deverá ficar boa .
Parabens pela coragem de enfrentar os trampos vc mesmo .