x
Convex Datacenter
Página 5 de 29 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 346

Tópico: Jpx 98

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Agradecimento: 1

ar e cilindro

fala Léo parece bem com o compressor original do j quanto ao cilindro de embreagem ai vai o modelo que estava te devendo Aplicação:
    Linha Ford
    RCCE 0068-0
    Cargo 814 (96...)
    C-1113/ 1313/ 1117 /1317/ 1615/ 1618/ (85...)
    C-1114/ 1314/ 1218/ 1418/ (...11-86)
    C- 1215/ 1415/ 1218/ 1418/ (11-86...)
    Cargo 2217/ Cargo CF -800 (87...)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jpx 98-jpx-tomate-039.jpg  

Usuário Avatar de Léo_Babiski
    Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Já anotei amigo, eu não vou usar colar hidráulico, vou usar o par de cilindros de mesma apliação (um que vai na cabine e outro que vai na capa seca). Esse da ford deve me servir, o preço é campeão.

O compressor é praticamente igual, espero que preste. Abs.
    Vamu que Vamu !

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Agradecimento: 1

compressor

tenho uma foto de um compressor original com motor opala 4cc em ultimo caso não swervir esse compressor tenho esse original que vou acabar anunciando pois não vou usar!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jpx 98-sony003.jpg  

Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Depois de quase 2 meses procurando encontrei a bendita lata de acabamento do arranque, custou R$ 20,00. Deu tanto trabalho e gasto (gas e cel) que não sei se valeu à pena, pois a utilidade é pouca (até agora não descobri qual).

As outras fotos são do suporte do motor ainda sem acabamento.

Eles ficaram altos para livrar a polia do motor do pivotão do triangulo. Havia uma adptação que será desfeita, voltando ao original.

Foi a forma mais fácil porque a outra seria reposicionar o suporte da caixa e encolher o cardã, mesmo assim o triangulo traseiro limita o recuo.

Aproveitamos o body lifit de 4" fizemos os suportes mais altos e inclinamos o motor (que segundo informações é previsto para o gm 151 havendo compensação no coletor do bura). A distancia agora ficou em 37cm. Ótima.

O motor ficou recuado em relação ao eixo dianterio, isso dizem que é bom.

Seguem fotos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jpx 98-acabamento-do-arranque.jpg   Jpx 98-colocando-motor-002.jpg   Jpx 98-colocando-motor-003.jpg   Jpx 98-colocando-motor-007.jpg   Jpx 98-colocando-motor-008.jpg  
    Vamu que Vamu !

Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Restante das fotos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jpx 98-colocando-motor-004.jpg   Jpx 98-colocando-motor-009.jpg   Jpx 98-colocando-motor-010.jpg  
    Vamu que Vamu !

Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Fala Leo,

show de bola as fotos....

seguinte, a polia ficou a 37 cm da base do triangulo?! se vc não mexeu no suporte do cambio é bem provável que o cardan dianteiro fique estrangulado....no meu eu medi isso soltando a barra estabilizadora e as cintas limitadoras e levantando a suspensão com um macaco....vimos que batia, então optamos por calçar com umas arruelas o suporte do cambio para tentar compensar a inclinação.

não medi depois que o mecanico fez isso....mas assim que o carro for p casa eu meço de novo.

abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Boa observação Léo, esse serviço terminou ontem à noite. Hoje vou lá dar uma conferida na angulação do cardã! Se puder me passar as medidas do calços já ajuda. Abs.
    Vamu que Vamu !

Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    cara, eu não tenho como pega-las, o carro tá na oficina tentando ligar a injeção (eita parto). só devo voltar lá no sábado...mas pegamos arruelas grandes e fomos empilhando...

uma outra opção é ver onde tá pegando e dar uma desbastada na luva com uma retífica...

talvez as duas opções juntas seja o melhor.

abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Poxa Léo, pensei que você ia dar conta de ligar o fio entupido sozinho...

Vou lá hoje a tarde azucrinar o mecânico, fica de olho por aqui, toda sugestão é bem vinda. Abs.
    Vamu que Vamu !

Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    eu também achei...ledo engano. é mais complicado do que imaginei....fora que a minha paciência não anda das melhores.

to de olho...qq coisa grita que a gente tenta ajudar.

abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Começamos a revisar os eixos, rolamentos duplos caríssimos. Ainda faltam chegar 2 de$$e$.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jpx 98-revisando-eixos-002.jpg   Jpx 98-revisando-eixos-003.jpg   Jpx 98-revisando-eixos-004.jpg  
    Vamu que Vamu !

Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    As obras recomeçaram porque praticamente terminaram os serviços de terceiro (torno).

Tiramos a rosca das caixas satélites e eliminamos as porcas de regulagem. Agora regula como os dana, por arruelas.

Adaptamos sensor de temperatutra original do J no mtr de opala para continuar usando o marcador original.

Também deixamos a superfície dos cubos traseiros plana para melhor assentamento dos discos do niva.

Estamos adaptando freio a disco traseiro a baixo custo: disco sólido dianteiro de niva (R$140,00 o par) + pinças traseiras com cabo de freio-de-mão do golf (R$100,00 o par) + pastilhas bendix (R$34,00 2 pares) + suportes das pinças (R$10,00 o oxicorte do par) + pequeno serviço de torno nos cubos (R$20,00).

Começamos a fechar os eixos, colocar a graxa especial nos rolamentos (essas porcarias vieram sem), revisar os freios e montar os diferenciais. Achamos graxa naval com a mesma especificação para os munhões. Só resta encontrar pastilhas dianteiras (está sod@).

Acho que agora vai.. a espectativa é grande. Estou vendo a chuva cair, todo mundo ir para a trilha e eu ficando de fora...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jpx 98-fotos-diversas-006.jpg   Jpx 98-fotos-diversas-007.jpg   Jpx 98-fotos-diversas-008.jpg   Jpx 98-fotos-diversas-009.jpg  
    Vamu que Vamu !

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem