x
Convex Datacenter
Página 11 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 346

Tópico: Jpx 98

Usuário Avatar de Léo_Babiski
    Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Antes de montar os pneus 33 na roda verifica se não vai pegar em nada porque eu vou ter que desmontar os meus para inverter o aro e não da para ficar jogando $$ fora.

De diferente do original o meu só tem a carroceria elevada em 10cm.
    Mesmo com o off set bem negativo (não sei a medida, seguem fotos), o pneu dianteiro está pegando nos links da suspensão quando esterça totalmente o volante para ambos os lados; e a trás quando a suspa comprime o pneu pega no suporte da mola, e ao aumentar o off set negativo com certeza o pneu pegará na parte de cima caixa de roda traseira quando a suspensão estiver comprimida.

Agora que está emplacado e de ter andado bastante posso dizer que mesmo com os 33 ficou muito bom de andar, o J fica mais solto sentindo um pouco de falta de mtr apenas em retomadas, no mais está aprovado. Eu acredito que a minha t-case não faça barulho nenhum justamente pelo alongamento da relação...

Abs.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jpx 98-fotos-j-recentes-003.jpg   Jpx 98-fotos-j-recentes-004.jpg   Jpx 98-fotos-j-recentes-005.jpg  
    4X4 Brasil
    Vamu que Vamu !

O meu ta com calcode carroceria de 5 cm. co os 31 ja peagava alguma coisa, eu uso alargador de 3 cm tambem, mas com certeza vou ter que trocar as rodas. valeu
    JOÃO RICARDO - Samurai 94 - X Crawler 4.16, bloqueio traseiro Kaiser, SPOA, pneus 31¨ VJ900, guincho Ramsey 9.5.

Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Léo_Babiski Ver Post
    ao aumentar o off set negativo com certeza o pneu pegará na parte de cima caixa de roda traseira quando a suspensão estiver comprimida.
    nada que uma serra não resolva....to me sentindo o maníaco da serra elétrica.

show as fotos hein.

abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    fala ae Leo...

quando vamos ver o bichao na trilha?

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Bom Fabiano?, vai ficar para 2010 porque só agora estou terminando de acertar o carro e devo viajar retornando apenas em janeiro, se não fosse a viagem a estréia ia ser no to-a-toa.

Estou enviando uma mp para acertarmos o protetor.

Abs.
    Vamu que Vamu !

Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG

Primeiras cicatrizes

Hoje foi o batismo do J nas trilhas, foram-se os anéis e ficaram os dedos, kkkk.

Na fome de ir pro mato em plena terça meti o jipe na trilha sem virar as rodas, perdi o pneu e ganhei um step. A princípio era uma trilha leve....

Uma porta voltou sem fechar e um pequeno arranhão na traseira. Fora o cabo da embreagem que desfiou.

Gostaria de desejar a todos os amigos virtuais, pessoais e anônimos que passaram por esse tópico (mais de 3 mil acessos) um feliz natal e bom ano novo, saude e sucesso.

Abs.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jpx 98-22122009188.jpg   Jpx 98-22122009189.jpg   Jpx 98-22122009190.jpg  
    Vamu que Vamu !

Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Ultimas, estava sem zeca...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jpx 98-22122009187.jpg   Jpx 98-22122009191.jpg   Jpx 98-22122009193.jpg   Jpx 98-22122009194.jpg  
    Vamu que Vamu !

Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Fala Xará, parabens pela reestreia....apesar dos prejús...ainda bem que não fez a lanternagem..hehehe..

abs e feliz natal.
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

Eu to que nem vc nao vejo a hora de colocar o meu JPX na trilha, quanto aos estragos nao tem jeito a gente arruma para detonar na trilha hheheheheheh. Parabens
    JOÃO RICARDO - Samurai 94 - X Crawler 4.16, bloqueio traseiro Kaiser, SPOA, pneus 31¨ VJ900, guincho Ramsey 9.5.

Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Eu não vou lanternar tão cedo, novas avarias virão. A mesma pedra deve ter arranhado uns 15 jeep's, teve gente que colocou até almofada na bendita, kkkkk.

Eu vou retirar o banco traseiro e fazer um suporte interno para o step 33 e o hi-lift, vai ficar mais fáci manusear a tralha.

Léo, o mtr 2.8 do Anderson ficou animal nA triha, imagina o seu!

Barão, cuidado com os seus 33, olha o que aconteceu com o meu..., rsrsrs, abs.
    Vamu que Vamu !

Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    isso aí...jipe que é jipe tem que estar arranhado e enferrujado.

eu tirei o meu e acho que nunca mais coloco de volta. cabe tanta coisa ali dentro.

ele tá com 2.8? to aqui me coçando....hehehe....

abs e feliz natal a todos.
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    O dele é um 2.8 a alcool com bura 3e.

O seu tem muito mais maldade, rsrsrs.

Desisti da embreagem a cabo, rodou apenas 200km e o cabo desfiou. Para solucionar o problema definitivamente teria que mandar fazer um cabo com ponta de J e a outra com ponta de C-20... A hidráulica vai ser muito mais resistente e espero que custe a me deixar na mão, superdimencionei o conjunto: caminhão MB 708. Amanhã está pronto, depois coloco fotos da adaptação, foi moleza.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jpx 98-cilindros-mestre-e-escravo.jpg   Jpx 98-coifa-do-garfo.jpg  
    Vamu que Vamu !

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem