x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 346

Tópico: Jpx 98

Hybrid View

Usuário Avatar de Léo_Babiski
    Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Jpx 98

Depois de pesquisar muito, de encher o saco de muita gente e de ter ido ao encontro nacional de JPX sem ter um J (rsrs), resolvi comprar um.

Contrariando a lógica de que comprar um pronto é melhor $$ do que pegar um para reconstruir, apresento JPX 1998 modelo standart arrematado num leilão.

Dados:
    Modelo standart 1998
    Motor opala GM151 91
    Carburador 3E com coletor aquecido
    Caixa clark 5M
    T-case auverland original
    Eixos originais carraro.

Veio faltando várias peças, dentre as quais C&P traseira e caixa satélite.

A lataria está feia, com alguns pontos de ferrugem. Nada que um bom lanterneiro não resolva. Como nem tudo é ruim, a estrutura está muito boa, o carro é lacrado e nunca foi reformado.

Meu pai disse que ele só entra na garagem de casa depois de reformado, porque será? kkk.

Seguem fotos:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jpx 98-jpx-i.jpg   Jpx 98-jpx-ii.jpg   Jpx 98-jpx-iii.jpg   Jpx 98-jpx-iv.jpg  
    Vamu que Vamu !

Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    A princípio o uso será 100% off, no entanto estou deixando o J pronto para futura motorização MWM 2.8 diesel. Assim, já comprei capa seca, eixo piloto, arranque e volante do motor da C-20 6cc que é P&P na caixa clark original e também funfa no motor de opala 4CC (melhora o torque mas perde-se velocidade final). Também estou levantando os suportes da carroceria em 10cm. Depois vai ser só reposicionar os suportes e alongar a relação (10X41).

Fotos:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jpx 98-calcos-carroceria.jpg   Jpx 98-calcos-ii.jpg  
    Vamu que Vamu !

Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Algumas peças:

I- Bomba hidráulica progressiva do tempra
    II- Ventoinhas do tempra
    III- Alternador bosh 90 AMP
    IV- Ignição eletronica
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jpx 98-bomba-hidraulica.jpg   Jpx 98-ventoinhas-tempra.jpg   Jpx 98-alternador.jpg   Jpx 98-ignicao-eletronica.jpg  
    Vamu que Vamu !

Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Acertou Carlos! rsrsrs. Se aqui houvesse classificação de vendedor como no ML, o Carlos seria 100% positivo. Abração!
    Vamu que Vamu !

Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    V- Bateria 70AMP CCA 850
    VI- C&P
    VII- Cx satélite
    VIII- Protetor cx e t-case
    IX- Protetor tanque
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jpx 98-bateria.jpg   Jpx 98-c-p.jpg   Jpx 98-caixa-satelite.jpg   Jpx 98-protetor-cx-e-t-case.jpg   Jpx 98-protetor-cx.jpg  
    Vamu que Vamu !

Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Comprar veículo no leilão é soda, são duas emoções: uma quando você arremata e outra quando liga o motor, rsrs. Por sorte o motor está novo e funcionando perfeitamente, mas mesmo assim vou abrir e verificar se há algum desgaste interno, descarbonizar, trocar as juntas, os selos e todos os retentores, além de uma boa pintura. O carburador 3E foi para revisão e ajustes. O motor também será reposicionado, não precisava não mas baixou o espírito do famoso "já que" em mim...

Com o andar da carruagem eu coloco mais fotos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jpx 98-cofre-i.jpg   Jpx 98-cofre-ii.jpg   Jpx 98-reforma-motor.jpg   Jpx 98-reforma-motor-ii.jpg  
    Vamu que Vamu !

Usuário Avatar de fernandomata
    Entrada
    12/05/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Parabéns pela aquisição!

Vi este J de perto. Achei a estrutura dele muito boa.

Também tô com um projeto parecido com o seu, mas no momento a grana tá curta.

Boa sorte com a empreitada!
    Fernando

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Agradecimento: 1

jpx reforma

amigo boa sorte para ambos eu e vc..rs vai ter momentos onde tudo dá certo como vai ter momentos em que nada dá certo...rs más muita calma tem hora que perco o dia e não dá nada certo ai vou pra casa fico pensando pensando ai no dia seguinte em 10 minutos de trabalho pronto resolviso...rs tem hora que é soda tó passando alguns momentos que tem hora que dá vontade até de vender ai largo o que tá dando errado e parto para outra etapa ai o stress vai embora..rs tudo que der para revisar antes de montar faz cara !!! mesmo que a aparencia esteja boa ok!! poruqe depois pode dar problema e vc vai ficar muito puto!!! revisei meu cambi todinho tá show d ebola já minha reduzida esta tudo em ordem aparentemente más quando fui montar ficou vazando um pouco de óleo ai vai dor de cabeça para desmontar o que não deveria mais ser desmontado pois já estava no lugar tudo certinho pronto para receber o cardan... más tudo bem pra frente que atras vem gente boa sorte amigo viu o snoquel?? abraços vc viu meus bancos ? se caso for colocar e procurar de que carro cai bem ai vai uma dica bancos baixos e encaixam perfeitos Astra 2 portas caem que nem uma luva...

Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Léo_Babiski Ver Post
    V- Bateria 70AMP CCA 850
    VI- C&P
    VII- Cx satélite
    VIII- Protetor cx e t-case
    IX- Protetor tanque
    Leo,

parabens pela compra.. e boa sorte na reforma.

Cuidado com esse protetor de cx e t-case...ele pode juntar lama e com o calor do cambio pode formar uma argila e prejudicar o resfriamento do conjunto. os protetores originais ou eram placas furadas (tinham o mesmo problema) ou eram tubulares (igual nos militares). tenho uma dessa última guardada para colocar no meu..assim que puder tiro uma foto.

Citação Postado originalmente por Léo_Babiski
    O meu volante falta aquela peça da busina mais o emblema, vi que você conseguiu comprar, se puder me passar o tel do vendedor já ajuda.
    po, eu perdi o meu de bobeira....se alguem souber onde tem, avise que eu tb quero um.

abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Obrigado pela elogio. Sorte vou precisar mesmo. Carro usado desvalorizou muito mas as peças nos desmanches continuam caras.

Eu não tinha pensado nesse problema do protetor, copiei do J do Anderson. Já vi o que parece uma tela, inclusive queria um desse. É útil para saber quando está vazando óleo das caixas e para lavar também.

Depois coloca uma foto do protetor militar aqui. Abs.
    Vamu que Vamu !

HAHAHAHAH

Ja sei aonde vai ser colocada a capa seca e o volante !!!!!!!!!!!

Segunda ou terça devem estar por ai.

Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Jóia Dinho? O semi eixo soltou? Fui no suvaco de cobra domingo passado ocasião em que uma funcionária do fabinho furtou uma sacola com pertences de dentro do jipe de um colega... lamentável. Abs.
    Vamu que Vamu !

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem