x
Convex Datacenter
Página 4 de 29 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 346

Tópico: Jpx 98

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Agradecimento: 1

J

fala Léo tá ficando bonito hem o teu vai rodar mais rápido que o meu hem!! rs quanto a embreagem hidraulica o meu cilindro é de caminhão troquei essa semana pois o meu cilindro estava bixado vou ver na caixa que modelo de caminhão é !! ai vai uma foto tá meio longe mais dá pra ver..abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jpx 98-jpx-tomate-027.jpg   Jpx 98-jpx-tomate-028.jpg  

Usuário Avatar de Léo_Babiski
    Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Opa, valeu mesmo pelas fotos. Se você puder me passar a referência do cilindro ajuda muito. Foto do pote de óleo instalado no cofre já ajuda.

A instalação do motor parou porque o J 98 tem a parede corta-fogo adiantada em relação aos outros jotas, e o espaço para o garfo da embreagem da C-20 ficou reduzido.
    Sabe dizer se a sua adaptação (digo cambio + embreagem) tem o colar hidraulico? Porque não existe essa peça para C-20 e estamos a trás de uma solução.

Abração André.
    Vamu que Vamu !

Banido
    Entrada
    29/07/2006

embreagem

léo vou tirar foto de todo o conjunto e te mando..
    no meu caso funciona assim
    cilindro mestre que é de um caminhão (vou verificar modelo) reservatorio ai então vai uma mangueira do resrvatorio até o cilindro e outra que sai do cilindro até o segundo cilindro acoplado jpa na caixa de cambio onde esse segundo aciona um pistão posteriormente acionando a alavanca (garfo) de embreagem que pena que não tenho fotos do garfo nem do colar procure em um desmanche e verifique se da hilux 2.8 não te serve se ela encaixar no eixo piloto pode ser que sirva ai te passo toda referencia das peças que usei para que vc possa comprar comprei tudo novo é foi fácil e diriamos barato .. em relação ao que pedem por ai... gastei 80,00 em cada ciliindro mangueira é bagatela agora o garfo completo com rolamento e colar paguei 220,00 usado porem em ótimo estado.. vou postar fotos aguenta ai..

Banido
    Entrada
    29/07/2006

embreagem hidraulica

léo ai vao algumas fotos dos cilindros vc pode usar o cilindro com reservatorio nele ou em fixado em outro lugar igual o meu mais ai vai a foto do esquema em cima do cilindro abraços te passo depois de que carro é acabei esquecendo o papel lá dentro do j..pode deixar que eu te mando.. esse da quarta foto e o usado que eu tirei se vc quiser te mando para vc ver se dá certo no teu tnho tb o outro que vai no cambio sem o pistão te mando junto tb!! ai se der certo vc compra novos..o maior sei que tá ruim o outro esta bacana porem precisa do reparo como o reparo muitas vezes custa quase o valor de todo o conjunto então compensa comprar novo.. abraços vou postar do menor que é da hilux ok!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jpx 98-9-6-2009_008.jpg   Jpx 98-9-6-2009_010.jpg   Jpx 98-9-6-2009_006.jpg   Jpx 98-9-6-2009_019.jpg   Jpx 98-9-6-2009_020.jpg  

Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Valeu mesmo André, essa solução do cilindro dentro do cofre parece que é a única possível para o J. No meu que o painel é standart vai ficar meio esquisito mas fazer o que... A sua embreagem é macia?

Agora falta a solução para a embreagem da C-20, pois tenho que eliminar a aste do garfo, não há espaço para ele pois bate na parede cotra fogo.

Depois me passa o modelo do cilindro. Vou passar essas fotos para o meca e se não for suficiente eu vou querer as peças sim.

Valeu mais uma vez!
    Vamu que Vamu !

Leo

Apela pra ignorancia,ja que vc vai montar com embreagem hidraulica, corta o garfo de embreagem ate um tamanho que de pra montar, jeito de fazer tem, so nao fica bonito.

Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Carlos, estamos estudando algum colar hidraulico.

Do buraco da capa seca onde passa o garfo até a parece corta fogo são apenas 5 cm. Ainda tem o outro cilindo para instalar..

Se não acharmos nada mais fácil vou apelar e fazer um corte na carroceria.

Às vezes eu esqueço que o J é para trilhas

Abs.
    Vamu que Vamu !

Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    show de bola o andamento leo....

em relação a embreagem....na minha modesta opinião, pq não cortar logo a carroceria se o carro é p trilha?! minha embreagem com o garfo extendido um pouco ficou muito macia...nem penso em embreagem hidráulica.

abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Xará, o problema é que não há espaço para o garfo trabalhar, o curso dele é insignificante.

Eu não sabia que o J 98 tinha a parede corta-fogo adiantada comparando com outros J´s que estão na oficina.

Também não pensava na hidráulica, inclusive queria usar os balancinhos do J paradeixar a embreagem macia (fazer diferente da do J do Anderson que é muito dura).

O problema de fazer o buraco não é estetico, o problema é dirigir com o garfo incomodando na canela.

Essa semana vamos solucionar o problema (assim espero..)

Abs.
    Vamu que Vamu !

Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    saquei...realmente também nunca tinha ouvido falar dessas diferenças.....

qdo conversei com o anderson fiquei preocupado da minha embreagem ficar muito dura...mas ficou mais macia do que a original.

abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    O dono desse monstro verde 6x6 da foto foi à oficina e nos deu uma luz. Ele disse que costuma fazer a adaptação da embreagem hidráulica usando os dois cilindros do mesmo veículo (isso é muito importante). O modelo é o do caminhão pequeno, mercedes ou volks, o que for menor, usando uma pequena balancinha a cabo para mover o sistema hidráulico sem que fique à mostra, por cima da pedaleira e por baixo do painel. Em breve dou mais detalhes.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jpx 98-monstro-verde-6x6-002.jpg   Jpx 98-monstro-verde-6x6-001.jpg  
    Vamu que Vamu !

Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    XVIII- Ar condicionado da S10 MWM. Só o compressor que é o da D-20/C-20 porque é P&P no suporte original do ar do GM 151.

A caixa evaporadora será uma universal.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jpx 98-condensador-do-ar-s-10.jpg   Jpx 98-compressor-c-20.jpg   Jpx 98-ventoinha-do-ar-s-10.jpg   Jpx 98-ar-s-10.jpg  
    Vamu que Vamu !

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem