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Convex Datacenter
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  • #25



    Valeu pelo incentivo... hehehe As XJ são realmente fantasticas


    http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=6972

    essa do dedo foi demais hehehehe!!!!!

    Feliz Natal e ano novo pra vc tambem...

    Inté.
    Cherokee Rubicon XJ Lift 4 ProComp Drop Pitmam Skyjacker Maxxis 35 Work 12000lbs - K&N
    ATV Outlander 400EX Maxxis 26 Warn 2.5 Skid Plat K&N

  • #26
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    Que motor vc vai colocar ano que vem? O da Grand Cherokee Limited LX? Ou um Chevy Big Block?!

  • #27
    Chevy Short Block 350 , Corvette LS1 ou Ford 5.0. dependendo da trasnmissao e adaptadores $$$

    Gui

  • #28
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    Pelo jeito seu projeto ainda vai longe, adorei o seu Jeep, com um motor de 300 hp então vai ficar um monstro.
    Pô cara ainda bem que não foi nada demais que aconteceu com seu dedo, compra uma luva mais grossa e te cuida!
    []'s

  • #29
    Pois e', o projetinho nao para. Esse e o meu Jeep favorito, e dificil de largar. Esta ficando cada vez maior, e quando chegar ao topo novamente sera hora de recomecar com outro Jeep. Uma das coisas que adoro e a "terapia" que trabalhar em meus Jeeps me da, tirando a cabeca de negocios, etc. Altamente recomendavel

    Nesses ultimos 6 anos acho que ja tive mais de 20 Jeeps, a maioria Wranglers, Cherokees, Grand Cherokees, etc. Minha garagem chegou a se tornar em uma loja de Jeeps, ate que minha gata bateu o pe, e disse no maximo dois Jeeps




    Essa foto e de Outubro do ano passado, cheguei a ter 6 Jeeps ao mesmo tempo (quatro Wranglers YJ, um CJ e uma Grand Cherokee). O meu branco que agora e verde continuou companheirao, os outros construi moderdos ou maiores, e passei para a frente. Na garagem da para ver o capo aberto de um Wrangler sendo desmontado para transplante de motor, etc. O maior vicio, mas agora estou mais de leve... ou talvez nao, heheh!

    Eat, Jeep, Sleep

    Gui

  • #30
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    As fotos são simplesmente d+....

    Essas fotos estão para mim o que foram aqueles vôos dentro do garrafão do Michael Jordan no passado... realmente eletrizante...

  • #31
    Cristiano, Obrigadao!

    Estou continuando no SHREK em Janeiro novamente, indo para o Brasil amanha para tirar a saudade, hehe! Alias, eu sou candango, mas sempre morei em Floripa

    Gui

  • #32
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    O dia que passar por Brasília não esquece de avisar... a gente sai para fazer uns trilhas por aqui... nada comparado com os que você anda tendo aí... mas... só de respirar ar puro já vale a pena...

  • #33
    hehe com certeza! Eu vou dar umas respiradas boas nesse arzao ai! Matar saudades da cervejinha gostosa e da vista maravilhosa na praia, heheh!

    Abracos!
    Gui

  • #34
    Usuário Avatar de _portela
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    Gui,

    Parabéns por tudo...Não só pelo Jeep, mas pela sua simplicidade e companheirismo.

    []s
    Jimny 4All

  • #35
    Portela, sem problemas (espero que tenha sido boa influencia e vc resolva seu dilema comprando um Jeep, hehe)

    Instalei essa semana eixo de uma tonelada na parte traseira do Jeep. O eixo e um 14 bolt Chevy, anos 70. gears sao 5.13, e o locker e Detroit. Esse eixo e "quase" inquebravel. Os pneus que estou testando sao 39" mas o plano sera de 41-42" Swamper, MTR's ou?


    Testando a montagem dos componentes 3/4 elipticos



    Componentes limpos, pintadoes e instalados:



    in:



    in shot 2:



    Jeep lado esquerdo:



    Jeep lado direito:



    Eu fiz o write-up sobre a suspensao que desenvolvi, mas em ingles, e traduzirei em Portugues assim que possivel. Se alguem quiser em ingles, mande uma mensagem e eu envio o link.

    Gui

  • #36
    O que fiz na parte traseira tambem, foi a utilizacao de um feixe de mola feito em casa; molas de XJ Cherokee, misturadas com Wrangler YJ, e mola principal cortada de Grand Wagoneer. O eixo traseiro foi movido para tras 7 polegadas, comparado com a posicao original A distancia entre eixos esta na casa de 103 polegadas. Esse foi o meu objetivo com essa suspensao, o que ira auxiliar bastante em relacao a rock crawling.

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