O Portugal disse que o dele falaram 20 kg, eu acho que não passa de 15 kg.
O seu é dana 44, se for 60 pode ser mais pesado.
Versão Imprimível
O Portugal disse que o dele falaram 20 kg, eu acho que não passa de 15 kg.
O seu é dana 44, se for 60 pode ser mais pesado.
É pro 60 paguei o frete de 32 kg muito!!
Já instalou o seu o meu chega na segunda!
Palito,
Um bloqueio pra Dana 44 gira entre 9 e 12 Kg. UmPra Dana 60 não deve passar de 17 Kg.
Marquinhos,
Vou mandar o câmbio pra vc flangear, ok?
[]'s
Pode mandar para Rua João Antonio de Oliveira 1008, mooca São Paulo S.P. cep 03111-001,Citação:
Postado originalmente por leovalle
manda tb a luva do cardã que encaixa no eixo do cambio e a engrenagem da T-case.
Palito montei Hoje o bloqueio só não tenho como testar :(
Marquinhos, fazendo uma comparação entre as relações de marchas de cambios automáticos com manuais, nota-se que os cambios manuais são mais curtos que os automáticos, porém os veiculos automáticos possuem diferencial mais longo que os automáticos, voce sabe informar quanto um conversor de torque pode influenciar na relação desse cambio?
Marquinhos,Citação:
Postado originalmente por Marcos Ojeda
Por curiosidade, onde é que vai a luva do cardãn? Pelo que vi nas suas fotos, a T-case dana funciona convencionalmente.
O que imagino é que essa luva vái ser adaptada dentro da engrenagem da t-case. É isso?
[]'s
Segundo algumas fontes de leitura, o conversor pode reduzir a marcha em até 2,5 vezes.Citação:
Postado originalmente por palito
Claudio Palito, o Dennis já respondeu, mas um complemento, no cambio mecanico se vc queima embreagem aumenta a força certo, isso é normal no automatico, pois o conversor de torque patina diminuindo a velocidade e aumentando a força.
Leo a luva que eu falo é a do cambio automatico, a peça que encaixa no estriado do cambio automatico.
Fotos da Gaiola do Coyote
vAI direto no chassis?
[]´s curiosos
Isso. tem sei pontos de fixação no chassi.Citação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
Marquinhu..... me diz uma coisa, tu vai continuar usando esse carros pras trilhas?
Irei usar sim mas bem menos com bastante restrição e terei que leva-lo de carreta, agora já tirei aa placas, logo logo vai ser o massacre sa serra eletrica no Chassi (quando for liberado e necessário)