e alguem já pegou...
Versão Imprimível
e alguem já pegou...
Oi Marquinhos,
Ficou muito legal o coyote, eu só vi agora... Pena que os seus Iroks não chegaram!! :(
Nos vemos em Joinville!!!!
Abraços,
Rodrigo, Bill, Marcel e all Valeu pelas ajudas, forneceram materiais, emprestaram ferramentas , deram dicas, ainda bem que fora das pistas nos todos nos unimos. :palmas: :D
Oba, nem sabia q tinha ajudado.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Precisando tamos ae... :concordo:
[]´s
Que palhaçada é essa?
Se o Marcel ajudou, então eu ajudei também, nem que seja atrapalhando.
[]'s
Todos ajudaram, e se ajudam.
que turma unioda né ...
bunitu isso :twisted:
[]'s
Terminamos de montar quase meia noite de sabado, ai o pessoal falou "ah não vamos dormir sem andar um pouquinho, EU NÃO QUERIA", mas abrimos o portão e saimos, eu no volante, o Sergio 1° Spot ter no passageiro, Leandro no meio e meu sobrinho atrás em cima do tanque, andei 250 metros caiu maior chuva, fiz retorno na rua e voltei, minha casa é a ultima de uma rua sem saida em descida, quando estava chegando , fui pisar no freio e nada, deve ter algum defeito, e para piorar o acelerador está muito perto do freio, resumindo alem de não brecar ele acelerou, deu uma porrada, na coluna no portão, que pegou a roda lado esquerdo, ai o Jeep rabiou e bateu o outro lado direiro no outro portão,
não tava correndo, mas ele acelerou, o impacto deve ter sido de 30 a 40 km , mas em um muro
eu não queria sair, parece que estava prevendo,
Com a porrada, quebrou o frexivel e vasou todo oleo, só a hora que eu arrumar isso verei o que ocorreu
Quebrou o jumelo, o parafuso do feixe atrás, o feixe de molas está empenado, e uma peça que fiz para segurar o terminal de direção lado do cilindro
Eu nada sofri, alem da decepção, :( meus Spotters bateram a costela em algum tubo e estão todo dolorido, meu sobrinho fez um corte no pé, de aprox 3cm, e rompeu um tendão hoje ele será operado para religar o tendão,
é isso foi a cagada do seculo.
Putquesspa!!!
Ainda bem que foi "só" isso !
assim vc assusta nóis!
Fiquem bem !!!
CAraio Marquinho.....
Vai andar no carro a 1ª vez e coloca um monte de nego dentro do carro??? Tá ficando doido???
E a fullhidro funfou???
[]´s
Citação:
Postado originalmente por equipeminas4x4
Com ótimo apoio que tá dando pro camarada, nem precisa falar, ele ja descobriu.
E é claro, que o pessoal se recupere o mais rápido.
[]´s... a todos.