Me dá um toque quando ele vier que eu quero aproveitar a "consultoria"... :concordo:Citação:
Postado originalmente por Marcos Ojeda
Versão Imprimível
Me dá um toque quando ele vier que eu quero aproveitar a "consultoria"... :concordo:Citação:
Postado originalmente por Marcos Ojeda
Rapaz, o 4x4 tá lindo!!! Parabéns!!!
Humm.... o pessoal já alertou!!! :wink:
Muito bem lembrado!!! :!:
Mas os meus 0,00002 contos...
Essas mangueiras funcionam com alta pressão e óleo certo? :?:
Existe casos relatados na literatura de bombeiros que se machucaram gravemente com um equipamento que usa mangueiras semelhates: aqueles alicates hidráulicos para cortar lataria de carros batidos... tem um motor a gasolina que gera a pressão para que o macaco trabalhe. A mangueira rompeu, e o líquido saiu com tamanha pressão que perfurou o abdome e foi injetado dentro do corpo do bombeiro!!! :shock:
Por isso, todo cuidado é pouco!!! :idea:
Além disso, ele trabalha quente? Caso afirmativo se a caixa protetora não for estanque, você pode queimar as pernas... :pensativo:
De novo, parabéns pela viatura!!!
Abraço,
=Loras=
PS: Ah, e talvez fosse interessante fazê-la transparente, para detectar visualmente o vazamento não?
Abraço,
=Loras=
:pensativo: ... td bem, depois eu mando a conta !!! :mrgreen: :mrgreen:Citação:
Postado originalmente por mak (SP/ZN)
Marquinhos, se quiser dar um pulo em Jundiaí no final de semana e ver o BoB podemos adiantar a conversa e já ir com algo mais certo pra atibaia. :concordo:
[]'s
Estou já pensando no que fazer para resolver está situação, e pensar que eu gastei mais grana para colocar o cilindro dentro do jeep, deveria ter ficado no cofre do motor mesmo.Citação:
Postado originalmente por Loras
Quero algo que proteja e que não fique feio.
Preciso de seus telefones, se neste findi tiver um folga eu te ligo e vou até Jundiaí.Citação:
Postado originalmente por Frisso
Este findi o Coyote foi passear em BH, o que eu previa aconteceu, por falta de tempo e uma oficina descente, eu e meu amigo Spotter Sergio Guaxinim, que com anos luz :mrgreen: de experiencia fazer todos serviços no Coyote, para sair de Atibaia já foi guinchado até a cegonha, a 300 mts a engrenagens que acopla CA ao Tcase desencaixou e fiquei sem transmissão nenhuma e sem ferramentas para mexer, preferi leva-lo guinchado para a cegonha.
Chegando em BH foi direto para a oficina Almeida 4x4, Lá eles descobriram o defeito do CA e resolveram, alem de resolver o defeito de freio e do alternador, o Adriano e o Gustavo, se mtaram ali para deixar o Coyote, Velociraptor e Kalango prontos para a prova.
Na hora da prova eu estava tranquilo, sabia que era o priomeiro teste de alguns upgrades e que se acontecesse algo não era para ficar frustrado, mas logo na primeira seção quebrou o suporte de terminal de direção que fiz na ponta do cilindro hidraulico, o meu Jeep tinha 4 terminais, 2 nos munhões e 2 no cilindro, saimos puxado pelo velociraptor e fomos para o box, para continuar na prova tinhamos que colocar a barra que vai de munhão a munhão de Rural, esperamos o Velociraptor passar o segunda seção e tiramos a dele e colocamos cno Coyote, resolvido, mas sabia que estava bem fragil, como a 2 seção era baba, fiz na boa e tranquilo, na 3 seção queera das caçambas de entulho, acabei que abusando da Full hidro e quebrei o outro suporte, fim de seção e de prova, estou um pouco frustrado por nãop ter testado os outros upgrades, C.A, Homo de band, Bloqueio selecionavel, Guincho HDW 9500 pro :putz: , mas eu estive lá isso foi pelo menos uma prazer que não tem outro igual, o penus 900/20 se mostram muito duro, enquanto não chegam ou liberam os meus 39,5, não tenho muito a fazer.
Mas ja estamos arrumando os terminais rotulares e em janeiro testarei tudo.
Segue momentos do Coyote na passagem do ferro-velho.
http://img394.imageshack.us/img394/3...peto3298xe.jpg
http://img394.imageshack.us/img394/4...peto3328vy.jpg
http://img394.imageshack.us/img394/8...peto3319gt.jpg
íhhh quebrou :putz:
[]'s :mrgreen:
Por mais boa vontade que tive, me faltou conhecimento, por isso tenho que rever alguns conceitos, sempre quiz fazer eu mesmo, com a ajuda de meus fieis escudeiros Sergio Guaxinim e Leandro Babos ,mas o que vejo e que tinhamos vontade e não o conhecimento ideal, hj desisti de ser o mecanico/inventor de meu brinquedo, por varios motivos, não tenho o tempo que tive para me dedicar a ele, não tenho o dinheiro que tive para bancar sozinho, todas as despesas de ter um brinquedo e competir com ele.
Antes de desistir de vez de competir estarei a procura de um sócio, que tenha dinheiro e vontade de investir, e a procura de uma oficina que tenha a capacidade de fazer os serviços. :pensativo:
novos sapatinhos
Vixe... :shock: agora vai... :palmas:
E precisar daquele help na suspensão ainda está de pé...
[]'s
Ae Frisso,
Ajuda esse cara fazer 1/4 de elipse ou pelo menos um 4-link pra ele usar os FUX, se não ele não para de reclamar e o carro nunca vai andar.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]´s