O que o Marcel falou........... Caso precise de alguma coisa, é só falar que tentaremos ajudar.............
Abraços,
Versão Imprimível
O que o Marcel falou........... Caso precise de alguma coisa, é só falar que tentaremos ajudar.............
Abraços,
Eu posso atrapalhar,
cada um faz o que sabe de melhor.
[]'s
mau... manda o coyote do jeito que tá pra Join e a gente remonta ele de sexta pra sábado.. :concordo: :concordo: :concordo:
Marquinhos,
Se precisar de ajuda, é só avisar, pois o que não me falta é tempo livre. Exceto 12/10, a hora que precisar avisa.
[]'s
Sinto muito camarada! :(
Mas o que está feito está feito, bola para frente e cabeça erguida, só não se lamente, vc já fez uma vez, pode fazer de novo. :concordo:
Ainda bem que os "tripulantes" e vc, não tiverão ferimentos graves. Mais um alerta p/ que tenhamos cuidado da próxima vez!
Se precisar "tamus ae!"
[]'s :(
que zica ...
:|
[]'s
Que negocio é esse de chamar a cagada toda pra vc? :stop: A responsabilidade tb é minha.. o fato de vc estar pilotando nao quer dizer nada.. so porque vc naõ se machucou....tb nao quer dizer nada...tenho tanta responsabilidade quanto vc...pois nesses ultimos 6 meses... nos respiramos...sonhamos...planejamos tudo como seria :roll: ..... se tivessemos sucesso seria compartilhado entre nos...... fracassos , derrotas e CAGADAS tb. Como ja foi dito antes .... isto foi bom pra abrirmos os olhos e deixar o excesso de confiança.. afinal não somos infaliveis e nem inquebraveis (AI...AI....AI...) :cry: minha costela :mrgreen: Aos demais participantes obrigado pelas palavras... :palmas: ...e a chance de vcs aumentaram :twisted: :twisted: :twisted: :lol: tirando o "probleminha do freio" o Coyote ficou muiiiiito bom........ né Marquinhos? :dance: :dance:Citação:
Como já foi falado eu sou muito sem noção,
a responsa é toda minha, e eu tenho que me impor mais sobre o item segurança
Abraços não muito fortes. :stop: ... A costela doi.....
Marquinhos e Sérgio.
Como disse Sô Leo, no que eu puder atrapalhar, conte comigo.
Se for o caso, não dá pra fazer um DAG Especial Coyote? :mrgreen:
Sergio, bem vindo ao fórum. :concordo:
Amigo de verdade é assim :palmas: :palmas: :palmas:Citação:
Que negocio é esse de chamar a cagada toda pra vc? A responsabilidade tb é minha.. o fato de vc estar pilotando nao quer dizer nada.. so porque vc naõ se machucou....tb nao quer dizer nada...tenho tanta responsabilidade quanto vc...pois nesses ultimos 6 meses... nos respiramos...sonhamos...planejamos tudo como seria ..... se tivessemos sucesso seria compartilhado entre nos...... fracassos , derrotas e CAGADAS tb. Como ja foi dito antes .... isto foi bom pra abrirmos os olhos e deixar o excesso de confiança.. afinal não somos infaliveis e nem inquebraveis (AI...AI....AI...) minha costela Aos demais participantes obrigado pelas palavras... ...e a chance de vcs aumentaram tirando o "probleminha do freio" o Coyote ficou muiiiiito bom........ né Marquinhos?
Abraços não muito fortes. ... A costela doi.....
Abraços,
Amigos são sada mesmo, ficam com vc o tempo todo, desde a hora do trabalho, cerveja até nas cagadas, um grande abraço ao Guaxinim na costela trincada.
esses dois são MAIS que amigos... pergunta do Hotel em Betim para eles, HAHAHAHA!! :lol: :lol:Citação:
Amigo de verdade é assim
Soco na costela trincada,
Seba
Como não tenho talentos de mecanica, eu preparo o churrasco e faço a caipirinha, ehehehCitação:
Postado originalmente por Stephan
Cada um faz o que sabe melhor como diz o Léo....