OBA......Citação:
Postado originalmente por regis
[]´s esprando o amigo fazer e testar pra depois copiar 8)
Versão Imprimível
OBA......Citação:
Postado originalmente por regis
[]´s esprando o amigo fazer e testar pra depois copiar 8)
Acredito que sim. Tem gente que faz eixo temperado ou cementado e depois usina em cima, e por isso fica mais fraco.
Acredito que o melhor seja temperar depois, mas caímos em alguns problemas de dilatação.
Lembro de ter visto na internet uma matéria sobre o processo de fabricação dos eixos da Superior.... muito legal!
[]s
O CJ do Magrão, que alias esta a venda, usa 30 estrias na traseira com semi eixos e bloqueio Ensimec.
Eu ja fiz um semi eixo 4340 traseiro na epoca que usava D35 e quebrou na primeira trilha. Acho ate que não foi culpa dele uma vez que tinha acabado de quebrar um feito pela Warn, com 39,5" e o torque que o Hulk tem acho que qualquer semi eixo D35 quebraria.
Abraços,
Sandro......... sei que aqui não é o tópico mas aproveito o gancho e pergunta se ele quer vender a rodas bead lockadas :wink:Citação:
Postado originalmente por Sandro Tannuri
Acho que não mas vou perguntar.Citação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
Abraços,
Voce usinou com as mesmas medidas do originais?Citação:
Postado originalmente por Sandro Tannuri
Voce forçou igual no Camel?
Marquinhos,
O que voce está planejando usar para substituir as cruzetas dos munhoes?
Homocinética da Toyota?
Aconteceu igualzinho ao Camel, a dianteira ficou presa e quebrou coroa e peão depois o semi eixo traseiro.Citação:
Postado originalmente por Marcos Ojeda
Eu dei o semi eixo Warn como amostra para fazer o novo, o cara copiou ate a dureza e segundo ele foi tratado depois de usinado.
Abraços,
irei montar um eixo com Homocineticas e outro com isso que o Bill escreveu ai em baixoCitação:
Postado originalmente por ramiro_eli
Citação:
Postado originalmente por billj
A muito tempo não descrevo nada do Coyote, então vamos lá, após um excelente 3° lugar no TRC Autoesporte 04/2005, ele entrará em outros upgrades, por achar ele pesado demais, irá fazer um regime drástico, trocarei todo Powertrain, não que o que está esteja ruim pelo contrario, esse motor 4.1s e muuuuuito forte em baixa , ou seja vc Faz trilha e nem precisa acelerar muito, mas como o negocio e peso colocarei um motor pequeno em tamanho, V6 e de aluminio, mais leve, como TRC não é trilha o cambio automatico se torna acessório quase que obrigatório, então partirei para um motor V6 Automático, outra mudanção segue tb para diminuir peso mas tb para aumentr a segurança, irei tirar toda a carroceria do CJ e montarei uma gaiola em cima do chassi, com isso espero que o peso dele fique em torno de 1200kg. :wink:
:shock:
Marcos,
Parabéns pelas ótimas idéias, com certeza vc está no caminho certo... :wink:
E de quebra o Coyote vai ficar com uma cara muito mais nervosa... :twisted:
[]'s...
Marquinhos,
Já desmontou o Coyote? Fotos?
O V6 que voce quer usar é GM?