Elmer irei ver se tenho fotos, depois da spoa não tirei o perfil não
Versão Imprimível
Elmer irei ver se tenho fotos, depois da spoa não tirei o perfil não
mais fotos
Roda aro 20, ainda sem pintura.
Parabens pela viatura! legal mesmo.
aproveitando, como vc conseguiu essas rodas e que pneus pretende uzar?
coloca umas fotos dele com estas rodas ai, vai ficar show!
parabens de novo e até mais.
A rodas eu mando fazer em um torneiro, ele usa aro de roda de caminhão e só faz o centro com a furação de Jeep
O Jeep já esta rodando a uns 2 meses, eu estou só relatando a minha via crucis, desde que comprei.
fotos do trial www.mectelecom.com.br/coyote/trial/
Marcos,
COmo vc fabricou os semi-eixos? Fez do zero de uma barra de aço ou vc aproveitou algum semi-eixo e fez a freza para a roda livre? Explica ai esse processo todo! :D
Hugo eu usei semi-eixos de caminhão, deixei a medida do maior diamentro em 40mm e só fiz as pontas nas medidas originais do dana 44, o material e estremamente duro, deu trabalho para usinar, mas tb depois da usinagem não necessitou de nenhum tratamento.
Minha primeira ideia era soldar o semi-eixo dianteiro deixando reto, mas dessa forma ficou mmmmmuito melhor.
Deixa ver se eu consigo reproduzir o passo-a-passo :D
Vc pegou um semi-eixo de caminhão (qual?) E mandou usiná-lo para e depois fresá-lo nas extremidades, um fresa para a planetária e outra para a roda-livre, foi isso que você fez?
No meu ex-CJ eu tinha feito um flutuante tmb, mas no meu caso eu peguei um semi-eixo de jipe e um ponta de eixo dianteiro e mandei cortar e soldar um com outro, ficou bom, mas meu motor era um AP 1.8 :shock:
Gostei bastante da sua idéia, ainda mais pq podemos conseguir semi-eixo de caminhão em ferro-velhos ;)
Marcos,
Vc tem bloqueio no eixo traseiro? Dá uma olhada nesse link:
http://www.vernco.com/id192.htm
O cara fez um bloqueio parecido com Ox Lock por cabo, com esses teus semi-eixos acho que dá pra fazer igual ;)
FOICitação:
Postado originalmente por hugo.morais
Era minha ideia mas meu papai propos isso e achei muito melhor, eu ia usat pneus 900/20 força demais os semi-eixosCitação:
Foi isso que fiz meu pai tinha eles a preço de sucata.Citação:
Valeu Marcos!
Desse uma olhada no site que passei? E só mais uma perguntinha.. :) Vc sabe qual foi o caminhão doador do semi-eixo? :D
infelizmente não sei.