O Portugal tinha arrumado um cara que fazia por 450, ele deve estar viajando, está sumido.
Versão Imprimível
O Portugal tinha arrumado um cara que fazia por 450, ele deve estar viajando, está sumido.
450 vou mandar fazer pelo cara do Ilídio mesmo.
Abrass
Régis
flange do Cambio Automatico, já no lugar.
Marquinhos,
Qual câmbio é esse ai?
Opala 3Citação:
Postado originalmente por ramiro_eli
Dennis respondeu
Marquinhos,
Ali na estria entra a d-18 ou vai meter uma t-case de cardã tipo dos samucas?
Tô na mesma dificuldade.
Quanto ficou a belezinha?
[]'s
fizemos uma luva, com a engrengem do tcase Spicer de Willys, ela e presa entre o rolamento.
Preço, por enquando fora o cambio esta na faixa de 800 reais. Flange, solda de aluminio, usinagem, luva, etc
Citação:
Postado originalmente por Marcos Ojeda
eu to calculando gastar exatamente isso na minha :roll:
Fim de semana du KCT nada deu certo.
O cambio automatico, terei que mudar a flange, fiz ela pequena para não aumentar ainda mais o cardâ dianteiro mas a saida do cardã bate no reservatório de oleo do cambio, agora farei a flange 50mm maior. :evil:
Fui instalar o tão sonhado Eletrac na hora de colocar os rolamentos, :twisted: :evil: não cabe a medida do diamentro do furo do rolamento é 43 e o do bloqueio 45, :evil:
Terminei as soldas da Gaiola, agora irei pintar e começar a montar em definitivo. :lol: pelo menos algo deu certo.
Marquinhos,
Quando instalei o ARB no Devasso, eu tive que trocar os rolamentos, pois eles tb eram de medidas diferentes.
Marquinho sabe informar o peso desse bloqueio? Pq encomendei um tb só que o peso que passaram para min foi de 32kg estou achando muito pesado :!: