Marquinhos,
Meus parabéns, tá ficando cada vez melhor... :palmas:
Qto a suspensão, vc sabe que é fácil de resolver... :mrgreen:
[]'s
Versão Imprimível
Marquinhos,
Meus parabéns, tá ficando cada vez melhor... :palmas:
Qto a suspensão, vc sabe que é fácil de resolver... :mrgreen:
[]'s
Como podem ver coloquei terminais de 90 graus, acho que posso colocar as mangueiras dentro de um tubo de aço, e só fazer acabamentos no lado de cima do tubo para que se vazar oleo não ir em direção ao Piloto.Citação:
Postado originalmente por regis
Acham que é esse o caminho?
Fernando já está chegando a hora de dar um pulinho em Atibaia :dance: :concordo:Citação:
Postado originalmente por Frisso
Faz uma caixa de aço em volta do orbitrol. Assim vc tem certeza q o fluido não vai furar essa barriga enorme ou mesmo cortar essas pernas curtas q vc tem.Citação:
Como podem ver coloquei terminais de 90 graus, acho que posso colocar as mangueiras dentro de um tubo de aço, e só fazer acabamentos no lado de cima do tubo para que se vazar oleo não ir em direção ao Piloto.
Acham que é esse o caminho?
[]´s
Marquinhos,
Ficou bacana hein! To vendo que o meu jeep tem um bom DNA! :mrgreen: Aliás, faz essa caixa em volta da válvula logo! :concordo:
[]'s
Eu se fosse vc deixava assim mesmo, vai ver vc dá sorte e o jato pega no seu pingulin e corta ele fora, aí vc economiza naquela operação de troca de sexo tão desejada :mrgreen:
[]'s
Tu quer que isso ocorra para que vcs possam assumir o caso de vcs né? :mrgreen:Citação:
Postado originalmente por leovalle
hauhauhauah si fu :mrgreen:
:roll:
Nopsaaaaaaa. As meninas ficaram com ciúmes. :putz:
Eu hein.... sai pra lá... :discordo: :discordo: :discordo:
Quem deve tar com ciumes é o marcel que tá te perdendo pro paulista..... :mrgreen:
Marquinhos,
Ja cantaram em coro a solução, faça isso.
Abraços,
fecharei de alguma forma , para proteger o piloto.