esse fds o Muro deixou eu passear com o coyote após a prova ..
kct esses iroc deixam CJ mais confortavel que landau ...
[]'s
Versão Imprimível
esse fds o Muro deixou eu passear com o coyote após a prova ..
kct esses iroc deixam CJ mais confortavel que landau ...
[]'s
Parabens, com o tempo o carro vai ficando mais equilibrado e quebrando menos.
Com certeza ele esta ficando bom, agora partirei para fazer a nova suspensão, ai eu chego mais perto dos melhores Jipes. Trocar o motor por um Injetado tb é a minha ideia, mas este está tão bom que não sei o que faço primeiro.
Nova carretinha
falta trocar os pneus e rodas que vieram errados.
O negocio é muito largo tem 2,6 metros de largura
Marcos,
Tá usando cubos de roda de que? Pelas fotos parecem ser de 4 furos. Sugiro que troque por um de 5 ou de 6 furos, por serem mais resistentes. Na minha eu usava cubos de 4 furos, depois de uma quebra em um dos rolamentos e a roda se soltou na carreta do Jorge, eu resolvi colocar cubos de 5 furos por serem mais fortes.
abs,
o combindo era rodas e cubo bem melhores do que veio, mas tb paguei bem menos que tinha combinado, agora irei ver o que faço, a ideia não era trocar cubos agora, mas se for por segurança já coloco um que case com as rodas novas.
Ué não estava com um caminhão plataforma?
Marquinhos,
Alem dos cubos verifique o indice de carga dos pneus.
Com aro 13" dificilmente voce vai encontrar pneus com indice de carga adequados.
O ideal seria 16" mas com 15" ja da para encontrar pneus que aguentem o tranco.
Só para voce ter uma ideia eu usava os pneus originais do Wrangler aro 15" e eles racharam todos proximo ao talão. Acidente na certa. :parede:
Abraços,
E alguem achava aquelas rachaduras normais !!!
Sandro tem fotos do RAM com o Hulk na carreta?
Pois é, como é que pode? :mrgreen:Citação:
Postado originalmente por Wallace
Lá vai.
Marcos essa carreta foi feita aqui na minha cidade não sabia que
estava sendo feita para alguem aqui do forum !!!:dance:
e achei que aqueles pneus 13 remold não aguentariam o jeep :shock:
[]´s
Sim eu ia entregar meus dois carros e ficar somente com a plataforma mas estava com problemas de documentação, acabei que desistindo.Citação:
Postado originalmente por Wallace
Esses pneus que vieram são umas bosta, tem pneus de carga igual ao que o Bill comprou, vou verificar qual o peso que suporta e comprarei, pretendo tb trocar os cubos da rodas por uns mais forte.Citação:
Postado originalmente por Sandro Tannuri
Fernando, infelizmente eles não cumpriram o que eu havia combinado, eu deveria não ter pego e exigido que cumprissem, terei que trocar cubo de rodas, Pneus, entre outros detalhes, o que eu posso elogiar é que a carreta é muito bem soldada, e o material (ferragem) é muito bem feito.Citação:
Postado originalmente por fernandão