Pesa vc e vai contar para todos, Candinha, huahuahua... ;)Citação:
Postado originalmente por Beto Lacerda
Só pq vc levava ferro no Bill, não pense q levo tbem... ciumes de EX é fogo... huahuahua!!
Ops... vou ser moderado? :???:
Versão Imprimível
Pesa vc e vai contar para todos, Candinha, huahuahua... ;)Citação:
Postado originalmente por Beto Lacerda
Só pq vc levava ferro no Bill, não pense q levo tbem... ciumes de EX é fogo... huahuahua!!
Ops... vou ser moderado? :???:
de prancha tem 2,10. mais os paralamas 0,25 de cada lado ai sim da 2,60
Pessoal irei fazer uma nova suspensão para o Coyote, o que me sugerem, me agrada muito o sistema que o HULK usa, com 2link mais panhard, sendo que os links são em Y, acho que alem de eficiente, a area fica menos obstruida com tubos/braços para todos lado, amortededores com certeza serão Air Shok, que terei que ver como farei, se tendo trazer com meu patrocinador, ou se uso a opção do Marcel,
perguntas:
Qual tubo usar 1020? qual diametro?
Qual são os calculos?
Terei que pesar o Jipe?
Vou trocar o motor, o que faço primeiro?
??????????????????????????????????????
Muro,
Se é que vai trocar o motor de qualquer jeito, faz isso primeiro. Da suspansão, os fatores são todos interrelacionando, não dá para falar de um compontnes específico sem considerar todos os outros...........
Abraços,
E quando for fazer os braços em Y faz invertido do Hulk, assim ganha mais distancia do braço ao chão.
Wallace essa é a ideia, o link vai direto na parte de cima do eixo, e sai um braço para parte de baixo, assim tenho mais area livre.
Então primeiro o motor!!!!!Citação:
Postado originalmente por billj
Puts esse Jipe não vai ficar pronto nunca rsrsrs
ta reclamando de barriga cheia :mrgreen:Citação:
Postado originalmente por Marcos Ojeda
[]'s
Imagina vc muda toda suspensão, depois vai montar o motor novo e ele interfere com os link´s.... :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]´s
Fala Marcos :concordo:
Qual será a futura motorização do Coyote :?:
Abraços,
Para não fazer grandes mudanças pretendo colocar o V6 4.3 Vortec Gm, tenho aqui mas não vou usar um V6 de Explorer um 4.0, o Vortec se encaixa perfeitamente em meu Cambio.Citação:
Postado originalmente por Marcos Arcosy
Num tem um 4.2 de f-250 sobrando aí não?
Tá com aquela caixa de Ranger que te vendí ainda?
[]'s