Hahahahaha... o marcel tá ficando pior que o sô leo!
Parabens pelo jipe pronto! :palmas:
pena que aconteceu essa merd@..... mas tudo se resolve.... acidentes de percurso!
Agora é correr contra o tempo pra poder andar em Joinville.
Abs
Versão Imprimível
Hahahahaha... o marcel tá ficando pior que o sô leo!
Parabens pelo jipe pronto! :palmas:
pena que aconteceu essa merd@..... mas tudo se resolve.... acidentes de percurso!
Agora é correr contra o tempo pra poder andar em Joinville.
Abs
Como já foi falado eu sou muito sem noção, :oops:Citação:
Postado originalmente por equipeminas4x4
a responsa é toda minha, e eu tenho que me impor mais sobre o item segurança
depois de trocar a bomba ficou boa, mas o curso não é de 8 pol, um outro dia eu vou medir direito mas tá entre 5 e 6 polCitação:
Postado originalmente por equipeminas4x4
O Marquinho, a gente tá fazendo coisa q qualquer descuido é merda na certa. Precisamos estar sempre atentos. Fico muuito triste em saber q vc não irá participar, ainda mais depois de todo trabalho q teve pra terminar o carro, mas q isso sirva de lição para todos nós.
Por segurança, acrescentei um tubo lateral no Kalango, bem na direção do ombro, pois qd tombei 2 vezes, sorte não ter pedra nenhuma, o ombro ficou enconstado no chão.
[]´s... buscando sempre as condições de segurança mínimas necessárias.
Poxa, Marquinhos, que azar!
De qualquer maneira, tem que fazer como na equitação: levanta e sobe no cavalo de novo, senão depois dá medo...
Com jipe ou sem, vamos para Join... Também vou estar na arquibancada torcendo...
Melhoras pro "guaxinim albino", teu spotter nó cego!
Seba
Pô Marquinhos ,
que merda !!!
Ficamos com certeza todos muito chateados com o ocorrido , mas não esmoreça não pq outras oportunidades virão .
Espero te encontrar lá em Join ..
abraços,
Caramba, :shock:
Que Bost@ hein...Melhoras!
[]'s
Marquinhos,
Não dá pra arrumar o carro, nem que seja pra fazer volume e onda lá em Join?
Todo mundo quer ver aquele paiol americano. :concordo:
[]'s
Caramba :putz: , parece história de filme de quinta
Felizmente ninguém se feriu com maior seriedade, o negócio agora é bola pra frente :concordo:
Abraços, lamentado o ocorrido
Pessoal, muito obrigado, sei de minha responsabilidade no incidente, que no minimo sirva de lição para todos nós.
que pena que aconteceu isso tudo, mas agora ja era, e nao vai adianta nada fica de cara, bola pra frente
agora diz ai!
uq vai te que arruma na viatura??
abração e melhoras pra todos!
No jipe tem que as molas mestre e contra mestre, colocar os parafusos que fixam a mola no chassi, um pç que fiz para encaixar o terminal de direção no cilindro hidraulico, e pricipalmente ver o que esta acontecendo no freio.
Então dá tempo pra Join tranquilo. Arruma isso e vamu participar da bagaça.
[]´s