Gostei do detalhe do chiuaua... é seu ??? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Versão Imprimível
Gostei do detalhe do chiuaua... é seu ??? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
psé..... eu ja pensei em cortar todo meu jipe também... mas aqui as trilha são muito fechadas e o matagal que entra no carro enche o saco.
Esse lance de tirar as placas realmente é seguro? creio que a gente pode pegar um puliça de pé esquerdo e complicar tudo.
É NOSSO CÃO DE GUARDA, Yorkshire.Citação:
Postado originalmente por Stephan
Marcos me diz uma coisa, na foto onde aparece a flange do cambio automatico para t case dana 18, aparentemente o eixo do cambio permanece original, vc vai fazer rosca nele para poder colocar engrengem ou vai usar outro sistema para fixaçao da mesma?
Ate mais
irei fazer um furo no centro do eixo e colocar um parfuso para travar.
depois do furo passarei um macho de 3/8 para colocar o parafuso de trava.
Citação:
Postado originalmente por Marcos Ojeda
Marquinhos...... como ja falei pra algumas pessoas, quem ta cuindando dessa parte na minha caixa é o mecanico, eu AINDA não entendo disso, mas ele me disse que vai fazer estria ma fresa pra fazer esse serviço.... ele me explicou mas como não entendo disso e ainda não vi não sei direito oque ele quis dizer.
vc usa esse jipe para trilha? :roll:
Ultimamente só usa para encher garagem, mas fiz bastante trilhas, mas hj estou montando para Trial, trilha posso usar mas será bem pouco.Citação:
Postado originalmente por Laercio Lala
Putz....... no meu jipe eu faço os UP-GRADES pensando em tudo..... trial e trilhas..... nunca me imaginaria sacrificar as trilhas para participar apenas das provas...... sou viciado naquela bagunça com os amigos jipeiro numa boa trilha. :D
Dennis, não é que eu nõ queira fazer trilhas, o trial está em primeiro lugar, por varios motivos, compremetimento meu com os Organizadores, parceiros e patrocinadores. As Trilhas estão em segundo plano por isso, mas quando eu ficar mais liberado nos fins de Semana irei fazer trilha sim, posso ir de Zeca, ou até com o Jeep são não irei com ele em vespera de prova.
:concordo: ............. com certeza tem muita gente aqui que prefere as provas..... se eu morasse em MG por exemplo, meu jipe seria diferente, porque lá da perfeitamente pra ter um jipe para trilhas e trial....... aqui no sul ter um jipe assim todo aberto é impraticável.... e como pra mim as trilhas fazem parte da minha vida, meu jipe fica como está mesmo 8) .
Mas que as vezes bate uma vontade de fazer oque tu fez.... aaa isso bate. :lol: