x
Convex Datacenter
Página 11 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 349

Hybrid View

Não passa vontade não, depois vc manda fazer uma capota nova, ´só deixa o parabrisa ou local para poder por e tirar.

Estive andando com um Jeep que adaptamos cambio automatico de Opala 3 marchas, e está aprovado mas somente uma desvantagem vimos até agora, o Jeep é um CJ3a 1950 com motor 4 cilindros relação 8/43 pneus 32 pol, e em uma descida o redução não segura como com o cambio mecanico + motor BF161.
    Será que não segura pois este motor tem mais giro que o BF?
    A força dele em subidas ficou animal mesmo para um 4cc.
    A previsão é que o Coyote ande este findi ai saberei se com o 6cc ficará mais redusida.

magavilha...... fico no aguardo..... enquanto isso o meu cambio fica na paradinho

Estou correndo como louco para poder acabar, mas os pneus novos não chegaram, vou com os de caminhão mesmo, até domingo tenho que estar tudo montado e testado, falta domente remontar o cambio automatico que tem um pequeno furo no conversor de torque e montar a direção full hidro, ajustes finais e pronto, ufa parecia que nunca ia acabar, tem uma foto para verem um pouco do brinquedinho.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ 5 /74  "Coyote"-dsc07186_138.jpg  

sóu uma? manda mais

Dennis num deu tempo par nada, essa foto nem fui eu quem tirou, como colocaram na Jipenet, eu postei aqui tb, eu tirarei mais, mas só depois que estiver andando.

du car@alho heim!!!

Usuário Avatar de Kako
    Entrada
    26/10/2004
    Local
    Franco da Rocha/SP
    Agradecimentos: 0
    PARABÉNS!!!

Marquinhos,

Meus Parabéns !!! Demais o amarelão da gaiola !!!

Essa gaiola é a mais engraçada que eu já vi !!!

Agora só falta o 4-link na traseira !!!

[]'s atrapalhando o tópico !!!
    Fernando Risso
    BoB - CJ-5 / F75 on rocks - GO ROCKWELL OR GO HOME

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    O Celeiro tá ficando bacana heim????

[]´s

Pessoal obrigado, mas tem muito a melhor ainda, próximo passo e suspensão, mas ficará para ano que vem , este ano tem que terminar como está.
    Hoje estarei com uma gaiola confiavel, a aparencia melhorou um pouco, com Cambio automatico, bloqueio selecionavel no eixo dianteiro, e direção full hidro, eixo dianteiro com homo de Band e mais os pneus quando chegarem, já são grandes os progressos, vamos ver como nos sairemos no Trial e fazer trilhas para os problemas de tantas modificações possam aparecer.
    vou ver se ando com ele este fndi ai tirarei fotos dele em ação.

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Ixi,

Vai quebrar antes da prova??? Não aconselho andar esse findi, deixa pra quebrar em Join....

[]´s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem