x
Convex Datacenter
Página 2 de 30 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 349

Elmer irei ver se tenho fotos, depois da spoa não tirei o perfil não
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ 5 /74  "Coyote"-jeep_5.jpg   CJ 5 /74  "Coyote"-jeep_4.jpg  

mais fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ 5 /74  "Coyote"-ponta_roda_livre_40.jpg   CJ 5 /74  "Coyote"-ponta_planet_ria_40.jpg   CJ 5 /74  "Coyote"-ponta_eixo2_40.jpg   CJ 5 /74  "Coyote"-ponta_eixo1_40.jpg  

Roda aro 20, ainda sem pintura.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ 5 /74  "Coyote"-roda_aro_20_40.jpg  

Usuário Avatar de Kako
    Entrada
    26/10/2004
    Local
    Franco da Rocha/SP
    Agradecimentos: 0
    Parabens pela viatura! legal mesmo.

aproveitando, como vc conseguiu essas rodas e que pneus pretende uzar?

coloca umas fotos dele com estas rodas ai, vai ficar show!

parabens de novo e até mais.

A rodas eu mando fazer em um torneiro, ele usa aro de roda de caminhão e só faz o centro com a furação de Jeep

O Jeep já esta rodando a uns 2 meses, eu estou só relatando a minha via crucis, desde que comprei.

fotos do trial www.mectelecom.com.br/coyote/trial/
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ 5 /74  "Coyote"-dsci0002_50.jpg   CJ 5 /74  "Coyote"-coyote22_770.jpg  

Usuário
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Marcos,

COmo vc fabricou os semi-eixos? Fez do zero de uma barra de aço ou vc aproveitou algum semi-eixo e fez a freza para a roda livre? Explica ai esse processo todo!

Hugo eu usei semi-eixos de caminhão, deixei a medida do maior diamentro em 40mm e só fiz as pontas nas medidas originais do dana 44, o material e estremamente duro, deu trabalho para usinar, mas tb depois da usinagem não necessitou de nenhum tratamento.

Minha primeira ideia era soldar o semi-eixo dianteiro deixando reto, mas dessa forma ficou mmmmmuito melhor.

Usuário
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Deixa ver se eu consigo reproduzir o passo-a-passo

Vc pegou um semi-eixo de caminhão (qual?) E mandou usiná-lo para e depois fresá-lo nas extremidades, um fresa para a planetária e outra para a roda-livre, foi isso que você fez?

No meu ex-CJ eu tinha feito um flutuante tmb, mas no meu caso eu peguei um semi-eixo de jipe e um ponta de eixo dianteiro e mandei cortar e soldar um com outro, ficou bom, mas meu motor era um AP 1.8

Gostei bastante da sua idéia, ainda mais pq podemos conseguir semi-eixo de caminhão em ferro-velhos

Usuário
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Marcos,

Vc tem bloqueio no eixo traseiro? Dá uma olhada nesse link:
    http://www.vernco.com/id192.htm

O cara fez um bloqueio parecido com Ox Lock por cabo, com esses teus semi-eixos acho que dá pra fazer igual

Citação Postado originalmente por hugo.morais
    Deixa ver se eu consigo reproduzir o passo-a-passo

Vc pegou um semi-eixo de caminhão (qual?) E mandou usiná-lo para e depois fresá-lo nas extremidades, um fresa para a planetária e outra para a roda-livre, foi isso que você fez?
    FOI

No meu ex-CJ eu tinha feito um flutuante tmb, mas no meu caso eu peguei um semi-eixo de jipe e um ponta de eixo dianteiro e mandei cortar e soldar um com outro, ficou bom, mas meu motor era um AP 1.8
    Era minha ideia mas meu papai propos isso e achei muito melhor, eu ia usat pneus 900/20 força demais os semi-eixos

Gostei bastante da sua idéia, ainda mais pq podemos conseguir semi-eixo de caminhão em ferro-velhos
    Foi isso que fiz meu pai tinha eles a preço de sucata.

Usuário
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Valeu Marcos!

Desse uma olhada no site que passei? E só mais uma perguntinha.. Vc sabe qual foi o caminhão doador do semi-eixo?

infelizmente não sei.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem