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Convex Datacenter
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Resultados 37 a 48 de 349
  • #37



    Eu prefiro o prototipo, mas com o trial, eu não poderia ficar muito tempo sem mexer no Coyote, não posso ficar sem jeep, ai vai demorar para montar prototipo, e o Coyote ficara defasado, se eu vendesse o Coyote ai seria rápido, mas eu ficaria sem jeep até o prototipo ficar pronto, o negocio é ganhar mais dinheiro

  • #38
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
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    Marquinhos,

    Se dedicar a dois projetos é dificil e decidir qual dos dois trará mais beneficios é mais dificil ainda. Como ainda não temos um calendario de trial definido acho melhor investir num 4x4 para trilha.

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #39
    E por isso que estou em duvidas, será que vale a pena contnuar os upgrades no Coyote, estou vendo para instalar as Direção 100% Hidraulica, o cambio automatico já esta a caminho também.

  • #40
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
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    Toda a mecanica que voce colocar no Coyote pode ser transplantada para um prototipo depois, a vantagem do Coyote é ter espaço para levar tranqueiras numa trilha.
    Enquanto não tivermos um calendario de pelo menos 6 provas por ano não acho que valha a pena ter um prototipo só para as provas.

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #41
    Citação Postado originalmente por Marcos Ojeda
    Gomes o bloqueio no eixo dianteiro tem que ser acionavel por alguns motivos,
    1- Voce ligar e desliga somente quando vai precisar de mais tração
    2- Se voce for fazer uma manobra em terreno escorregadio, e o satelite tiver soldado, como as 2 rodas dianteiras as direcionais giram com a mesma velocidade, o jipe vai reto, ai vc tem que desligar a roda livre, ai perde tração.
    3- EX. Voce fica com preguiça de desligar a roda livre e entre em uma area com bastante aderencia, tipo asfalto, quando fizer a primeira curva, verá, que e quase certesa que quebrara algo ou ira reto,
    4- a direção fica pesada para KCT.

    Por isso não aconselho ninguem a utilizar esta gambiarra.
    E o que você acha do acionamento independente na tcase, tipo duas alavancas, 1 para a traseira e outra para a dianteira?

  • #42
    Grande X.
    Fora voce poder andar com tração dianteira, e desligar a traseira,(no meu caso hoje não seria interessante pois o diferencial dianteiro é soldado, se eu tivesse Air Lock a historia seria outra) qual seria outra utilidade para esse Tcase.

  • #43
    Citação Postado originalmente por Marcos Ojeda
    Grande X.
    Fora voce poder andar com tração dianteira, e desligar a traseira,(no meu caso hoje não seria interessante pois o diferencial dianteiro é soldado, se eu tivesse Air Lock a historia seria outra) qual seria outra utilidade para esse Tcase.
    Justamente pelo diferencial soldado, voce poderia desligar a tração dianteira via tcase manobrar diminuindo o esforço no semi-eixo e depois na posição correta engajar(ops) a tração novamente.

    Estou pensando em algo assim pq acabei de comprar um Detroit para a dianteira.

  • #44
    Citação Postado originalmente por Alexandre X
    Citação Postado originalmente por Marcos Ojeda
    Grande X.
    Fora voce poder andar com tração dianteira, e desligar a traseira,(no meu caso hoje não seria interessante pois o diferencial dianteiro é soldado, se eu tivesse Air Lock a historia seria outra) qual seria outra utilidade para esse Tcase.
    Justamente pelo diferencial soldado, voce poderia desligar a tração dianteira via tcase manobrar diminuindo o esforço no semi-eixo e depois na posição correta engajar(ops) a tração novamente.

    Estou pensando em algo assim pq acabei de comprar um Detroit para a dianteira.
    X,

    Vc tá pensando algo assim com a própria caixa do Samurai ou com a de Toya? Se for com a do samurai, como?

  • #45
    Citação Postado originalmente por regis
    Citação Postado originalmente por Alexandre X
    Citação Postado originalmente por Marcos Ojeda
    Grande X.
    Fora voce poder andar com tração dianteira, e desligar a traseira,(no meu caso hoje não seria interessante pois o diferencial dianteiro é soldado, se eu tivesse Air Lock a historia seria outra) qual seria outra utilidade para esse Tcase.
    Justamente pelo diferencial soldado, voce poderia desligar a tração dianteira via tcase manobrar diminuindo o esforço no semi-eixo e depois na posição correta engajar(ops) a tração novamente.

    Estou pensando em algo assim pq acabei de comprar um Detroit para a dianteira.
    X,

    Vc tá pensando algo assim com a própria caixa do Samurai ou com a de Toya? Se for com a do samurai, como?
    Na da Toyota, mas tem esquemas na net de como fazer isso na do Samurai.

    []s
    X

  • #46
    No samurai só com quick disconect

  • #47
    Citação Postado originalmente por regis
    No samurai só com quick disconect
    Que pena hein?

  • #48
    No tcase dos Willys da para desligar a tração dianteira mesmo estando em reduzido, é só tirar a trava.

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