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Convex Datacenter
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Resultados 25 a 36 de 349
  • #25



    Marcos,

    No site da UbRoc consta a informação que vc possui nos dois eixos os bloqueios hidráulicos da Micromaq, caso a informação esteja correta, poderia informar como foi o processo para instalá-los, prazo e valores ?
    Está satisfeito? Estão rodando à quanto tempo já ? Qual seu parecer sobre o bloqueio ?

    []'s...
    Eduardo Chaves Tucunduva

  • #26
    Edu a ideia era esta, eu estava negociando uma parceria com a Micromaq, mas o pessoal, 15 dias antes do TRIAL desistiu e queria que eu pagasse um valor que achei naquele instante não oportuno, instalei Ensimec no eixo traseiro (uma parceria que fiz com a Garra 4x4) e solda no dianteiro, hoje estou ainda estudando o que fazer com o eixo dianteiro, mas ainda não não tenho uma solução, sobre o bloqueio da micromaq eles estavam tirando de linha, e vão lançar outro mais facil de instalar mas até o ultimo contato que fiz com eles não estava pronto.

  • #27
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    Belê Marcos?!!

    Eu entendi mal ou vc disse solda no dianteiro???
    Como assim? Fiquei curioso.
    É isso mesmo?
    PROJETO E MONTAGEM DE ROLL CAGE, (GAIOLAS).

  • #28
    Soldei o satélite dianteiro ou seja o diferencial dianteiro não existe as duas rodas giram na mesma velocidade no reto ou em curvas, é um recurso grotesco mas não tive outra alternativa, para o trial serve mas para trilha ou andar na rua de terra não aconcelho. para o eixo dianteiro tem que ter um bloqueio acionavel tipo air lock, etc. liga e desliga e vc continua com o diferencial .

  • #29
    Usuário Avatar de Gomes Neto
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    Marcos

    Porque num é viável um bloqueio comum no dif. dianteiro?
    Aqui no fórum mesmo eu já vi uma discussão a respeito, más num lembro onde.
    Um camarada estava com um full-lock (100%) no dianteiro e um de embreagem no tras., acho q do Landau?!?! Num lembro.
    A menos que no trail não seja o ideal...
    PROJETO E MONTAGEM DE ROLL CAGE, (GAIOLAS).

  • #30
    Gomes o bloqueio no eixo dianteiro tem que ser acionavel por alguns motivos,
    1- Voce ligar e desliga somente quando vai precisar de mais tração
    2- Se voce for fazer uma manobra em terreno escorregadio, e o satelite tiver soldado, como as 2 rodas dianteiras as direcionais giram com a mesma velocidade, o jipe vai reto, ai vc tem que desligar a roda livre, ai perde tração.
    3- EX. Voce fica com preguiça de desligar a roda livre e entre em uma area com bastante aderencia, tipo asfalto, quando fizer a primeira curva, verá, que e quase certesa que quebrara algo ou ira reto,
    4- a direção fica pesada para KCT.

    Por isso não aconselho ninguem a utilizar esta gambiarra.

  • #31
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    Belê Marcos!!

    1- Voce ligar e desliga somente quando vai precisar de mais tração
    É útil

    2- Se voce for fazer uma manobra em terreno escorregadio, e o satelite tiver soldado, como as 2 rodas dianteiras as direcionais giram com a mesma velocidade, o jipe vai reto, ai vc tem que desligar a roda livre, ai perde tração
    E com o bloqueio, isso também ocorre? É realmente um saco ficar ligando e desligando essa joça!!!

    3- EX. Voce fica com preguiça de desligar a roda livre e entre em uma area com bastante aderencia, tipo asfalto, quando fizer a primeira curva, verá, que e quase certesa que quebrara algo ou ira reto,
    Nesse caso o bloqueio 100% fununcia; não??

    Código:
    4- a direção fica pesada para KCT.
    Com o bloqueio também ou só com a solda??


    []'s "full-time"
    PROJETO E MONTAGEM DE ROLL CAGE, (GAIOLAS).

  • #32
    Citação Postado originalmente por Gomes Neto
    Belê Marcos!!

    1- Voce ligar e desliga somente quando vai precisar de mais tração
    É útil

    2- Se voce for fazer uma manobra em terreno escorregadio, e o satelite tiver soldado, como as 2 rodas dianteiras as direcionais giram com a mesma velocidade, o jipe vai reto, ai vc tem que desligar a roda livre, ai perde tração
    E com o bloqueio, isso também ocorre? É realmente um saco ficar ligando e desligando essa joça!!!
    Citação Postado originalmente por Marcos Coyote
    SE O BLOQUEIO NÃO FOR ACIONAVEL SIM, É O MESMO PROBLEMA DA SOLDA
    3- EX. Voce fica com preguiça de desligar a roda livre e entre em uma area com bastante aderencia, tipo asfalto, quando fizer a primeira curva, verá, que e quase certesa que quebrara algo ou ira reto,

    Nesse caso o bloqueio 100% fununcia; não??
    Citação Postado originalmente por Marcos Coyote
    O BLOQUEIO QUE TENHO É ENSIMEC, SE VOCE NÃO ACELERAR NA CURVA ELE DESBLOQUEIA, SÓ BLOQUEIA QUANDO VC ACERERA
    4- a direção fica pesada para KCT. :
    Com o bloqueio também ou só com a solda??,
    Citação Postado originalmente por Marcos Coyote
    IGUALZINHO, OUTRO MOTIVO PARA O BLOQUEIO SER ACIONAVEL:

    []'s "full-time" [/quote]

  • #33
    Usuário Avatar de Gomes Neto
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    Aprendi mais uma!!!
    Quero dizer, VÁRIAS !!!
    valeu Marquinhos


    []'s
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  • #34
    Marcos,

    Valews pela informação, se vier a utilizar o bloqueio da Micromaq ou tiveres mais informação à respeito, posta aí pra gente...

    []'s...
    Eduardo Chaves Tucunduva

  • #35
    Estou com uma duvida enorme, faço um prototico ou continuo os upgrades no Coyote, meus proximos upgrades seria em seguencia cambio automatico que pode ser uma adaptação de um cambio de Landau, dodge, diplomata, ou um conjunto motor/cambio/t-case montado de Cherokee, Blazer etc, depois iria mexer na suspensão fazendo parecido com o Spyder, tambem pretendo fazer um eixo dianteiro bem mais robusto que esse que utilizo, agora o que faço
    O prototico iria ter motor mais leve talves 2.4 de s10 cambio automatico, e suspensão 4 link, mas não da para fazer os dois ou um ou o outro, é duro ser um duro, heheheh,

  • #36
    Marcos,

    Na minha opinião o protótipo será o ideal...

    []'s parpiteirus...
    Eduardo Chaves Tucunduva

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