x
Convex Datacenter
Página 5 de 25 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 349

Hybrid View

Ué....... mas qual a diferença de desligar o tração na CASE???? se estiver soldado vai estar travando do mesmo jeito.

Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    Ué....... mas qual a diferença de desligar o tração na CASE???? se estiver soldado vai estar travando do mesmo jeito.
    Travando como se não vai ter tração?

Citação Postado originalmente por Alexandre X

Mesmo sem estar ligado a case as rodas vão seguir tragetória diferentes, a menos que se desligue a RL por causa da solda não vai existir efeito diferencial e um pneu vai sempre arrastar.

Citação Postado originalmente por Alexandre X

Mesmo sem estar ligado a case as rodas vão seguir tragetória diferentes, a menos que se desligue a RL por causa da solda não vai existir efeito diferencial e um pneu vai sempre arrastar.
    he he, esqueci que ele soldou...

X
    Intendi seu raciocínio, eu coloco um Bloqueio no diferencial dianteiro, tipo Ensimec Full Lock IV, quando eu não estou com o 4x4 ligado ele automaticamente tb está desbloqueado.

O importante seria de desligar a tração traseira para poder fazer umas curvas apertadas só com a dianteira....

O ideal seria ter Rodas Livres nas 4 para controlar isso melhor.... ou então 2 ARBs

O maior problema de Arb alem dos $$ e semi-eixo, não sei se existe semi-eixo de Rural com 30 estrias e não se fabrica mais de 19 estrias o Ramiro Eli comprou la nos States mas é mosca branca.

Nada que um bom torneiro e um bom 4340 não resolvam

acho que qualquer um desses

ABNT 4140; AISI 4140; SAE 4140; DIN 42CrMo4 Alta temperabilidade, má soldabilidade e usinabilidade razoável. Boa resistência à torção e à fadiga. Dureza na condição temperada varia de 54 a 59 HRc. Através de nitretação pode-se melhorar suas propriedades mecânicas. Utilizado em peças que exigem elevada dureza, resistência e tenacidade. Usado em automóveis, aviões, virabrequins, bielas, eixos, engrenagens, armas, parafusos, equipamentos para petróleo.

ABNT 4340; AISI 4340; SAE 4340 Aço com a mais alta temperabilidade entre os de construção mecânica. Usinabilidade e soldabilidade ruins. Boa forjabilidade. Deprndendo do teor de carbono, a dureza na condição temperada varia de 54 a 59 HRc. Utilizado na fabricação de virabrequins para aviões, tratores, veículos em geral. Engrenagens, componentes com boas propriedades mecânicas e eixos muito solicitados.

ABNT 8640; AISI 8640; SAE 8640; DIN 40NiCrMo22 Alta temperabilidade, boa usinabilidade e forjabilidade e má soldabilidade. Dependendo do teor de carbono, a dureza na condição temperada varia de 52 a 57 HRc. Pode ser nitretado. Peças sujeitas a grandes esforços. Utilizado na fabricação de virabrequins, eixos, biela, etc.

Citação Postado originalmente por regis
    Nada que um bom torneiro e um bom 4340 não resolvam

Regis.... tu diz fabricar eixos novos?

Sim senhor.... nosso amigo COyote ja está correndo atras disso, inclusive com homocinéticas fortes.....

[]s

Meu pai faria isso, mas esta fazendo (o) dose. tenho um conhecido que me fez as estrias dos eixos traseiros, falarei com ele.
    Será que depois de usinar teremos que tratar a peça, tipo temperar??

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem