Ué....... mas qual a diferença de desligar o tração na CASE???? se estiver soldado vai estar travando do mesmo jeito.
Travando como se não vai ter tração?
Mesmo sem estar ligado a case as rodas vão seguir tragetória diferentes, a menos que se desligue a RL por causa da solda não vai existir efeito diferencial e um pneu vai sempre arrastar.
Ué....... mas qual a diferença de desligar o tração na CASE???? se estiver soldado vai estar travando do mesmo jeito.
Travando como se não vai ter tração?
Mesmo sem estar ligado a case as rodas vão seguir tragetória diferentes, a menos que se desligue a RL por causa da solda não vai existir efeito diferencial e um pneu vai sempre arrastar.
X
Intendi seu raciocínio, eu coloco um Bloqueio no diferencial dianteiro, tipo Ensimec Full Lock IV, quando eu não estou com o 4x4 ligado ele automaticamente tb está desbloqueado.
O maior problema de Arb alem dos $$ e semi-eixo, não sei se existe semi-eixo de Rural com 30 estrias e não se fabrica mais de 19 estrias o Ramiro Eli comprou la nos States mas é mosca branca.
ABNT 4140; AISI 4140; SAE 4140; DIN 42CrMo4 Alta temperabilidade, má soldabilidade e usinabilidade razoável. Boa resistência à torção e à fadiga. Dureza na condição temperada varia de 54 a 59 HRc. Através de nitretação pode-se melhorar suas propriedades mecânicas. Utilizado em peças que exigem elevada dureza, resistência e tenacidade. Usado em automóveis, aviões, virabrequins, bielas, eixos, engrenagens, armas, parafusos, equipamentos para petróleo.
ABNT 4340; AISI 4340; SAE 4340 Aço com a mais alta temperabilidade entre os de construção mecânica. Usinabilidade e soldabilidade ruins. Boa forjabilidade. Deprndendo do teor de carbono, a dureza na condição temperada varia de 54 a 59 HRc. Utilizado na fabricação de virabrequins para aviões, tratores, veículos em geral. Engrenagens, componentes com boas propriedades mecânicas e eixos muito solicitados.
ABNT 8640; AISI 8640; SAE 8640; DIN 40NiCrMo22 Alta temperabilidade, boa usinabilidade e forjabilidade e má soldabilidade. Dependendo do teor de carbono, a dureza na condição temperada varia de 52 a 57 HRc. Pode ser nitretado. Peças sujeitas a grandes esforços. Utilizado na fabricação de virabrequins, eixos, biela, etc.
Meu pai faria isso, mas esta fazendo (o) dose. tenho um conhecido que me fez as estrias dos eixos traseiros, falarei com ele.
Será que depois de usinar teremos que tratar a peça, tipo temperar??