x
Convex Datacenter
Página 15 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 5678910111213141516171819202122232425 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 349

O que o Marcel falou........... Caso precise de alguma coisa, é só falar que tentaremos ajudar.............

Abraços,

Eu posso atrapalhar,

cada um faz o que sabe de melhor.

[]'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

mau... manda o coyote do jeito que tá pra Join e a gente remonta ele de sexta pra sábado..

Marquinhos,

Se precisar de ajuda, é só avisar, pois o que não me falta é tempo livre. Exceto 12/10, a hora que precisar avisa.

[]'s

Usuário Avatar de Kako
    Entrada
    26/10/2004
    Local
    Franco da Rocha/SP
    Agradecimentos: 0
    Sinto muito camarada!
    Mas o que está feito está feito, bola para frente e cabeça erguida, só não se lamente, vc já fez uma vez, pode fazer de novo.
    Ainda bem que os "tripulantes" e vc, não tiverão ferimentos graves. Mais um alerta p/ que tenhamos cuidado da próxima vez!
    Se precisar "tamus ae!"

[]'s

que zica ...

[]'s

Usuário Avatar de sergio_fernando
    Entrada
    16/01/2005
    Como já foi falado eu sou muito sem noção,
    a responsa é toda minha, e eu tenho que me impor mais sobre o item segurança
    Que negocio é esse de chamar a cagada toda pra vc? A responsabilidade tb é minha.. o fato de vc estar pilotando nao quer dizer nada.. so porque vc naõ se machucou....tb nao quer dizer nada...tenho tanta responsabilidade quanto vc...pois nesses ultimos 6 meses... nos respiramos...sonhamos...planejamos tudo como seria ..... se tivessemos sucesso seria compartilhado entre nos...... fracassos , derrotas e CAGADAS tb. Como ja foi dito antes .... isto foi bom pra abrirmos os olhos e deixar o excesso de confiança.. afinal não somos infaliveis e nem inquebraveis (AI...AI....AI...) minha costela Aos demais participantes obrigado pelas palavras... ...e a chance de vcs aumentaram tirando o "probleminha do freio" o Coyote ficou muiiiiito bom........ né Marquinhos?

Abraços não muito fortes. ... A costela doi.....

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Marquinhos e Sérgio.
    Como disse Sô Leo, no que eu puder atrapalhar, conte comigo.
    Se for o caso, não dá pra fazer um DAG Especial Coyote?

Sergio, bem vindo ao fórum.
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

Que negocio é esse de chamar a cagada toda pra vc? A responsabilidade tb é minha.. o fato de vc estar pilotando nao quer dizer nada.. so porque vc naõ se machucou....tb nao quer dizer nada...tenho tanta responsabilidade quanto vc...pois nesses ultimos 6 meses... nos respiramos...sonhamos...planejamos tudo como seria ..... se tivessemos sucesso seria compartilhado entre nos...... fracassos , derrotas e CAGADAS tb. Como ja foi dito antes .... isto foi bom pra abrirmos os olhos e deixar o excesso de confiança.. afinal não somos infaliveis e nem inquebraveis (AI...AI....AI...) minha costela Aos demais participantes obrigado pelas palavras... ...e a chance de vcs aumentaram tirando o "probleminha do freio" o Coyote ficou muiiiiito bom........ né Marquinhos?

Abraços não muito fortes. ... A costela doi.....
    Amigo de verdade é assim

Abraços,

Amigos são sada mesmo, ficam com vc o tempo todo, desde a hora do trabalho, cerveja até nas cagadas, um grande abraço ao Guaxinim na costela trincada.

Amigo de verdade é assim
    esses dois são MAIS que amigos... pergunta do Hotel em Betim para eles, HAHAHAHA!!

Soco na costela trincada,

Seba

Usuário Avatar de Marcio Vargas
    Entrada
    30/09/2003
    Local
    Sem Cidade/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Stephan
    mau... manda o coyote do jeito que tá pra Join e a gente remonta ele de sexta pra sábado..
    Como não tenho talentos de mecanica, eu preparo o churrasco e faço a caipirinha, eheheh

Cada um faz o que sabe melhor como diz o Léo....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem