x
Convex Datacenter
Página 23 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 13141516171819202122232425 ÚltimoÚltimo
Resultados 265 a 276 de 349

Hybrid View

Usuário Avatar de GuTo_Cerulli
    Entrada
    14/08/2004
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Marcos Ojeda
    Nosso desempenho na prova de R.Pires foi ótimo, o Jipe está evoluindo , pena que os outros tb hehe , mas foras as falhas de equipe a maquina esteve muito bem, a equipe falhou em não ter onde fixar o hi lift no Jeep, e esquecemos nos boxes, falhou em outras coisinhas que só o tempo nos trará, "experiencia" , e como a competição está crescendo temos que crescer juntos, levando para a prova pçs de backup. mas mesmo assim estamos de parabens pois estivemos lá e brincamos. Parabens ao Guto pelo esforço e dedicação ao Sergio Guaxinim, Leandro Babos e Fonseca da Garra 4x4 pelo apoio mecanico, e a todos que deram uma força para a equipe Sampa4x4 e para o evento.

O desempenho foi muito bom. Concordo que precisamos de um pouco mais de treino , mas em breve estaremos mais competitivos ainda. Parabéns a você marquinhos, por deixar o Coyote em condiçoes para a prova em tempo recorde, e agradeço aos amigos, que ajudaram durante a prova, e depois dela!

[]'s

Parabéns Marquinhos....

Mas agora que já tá tudo resolvido..tem como vc devolver a minha mesa????

Talvez aquela mesa preta de lata que vc tava apoiando toda a tralha da sua carniça....(pergunta pro Guto que ele sabo do que tô falando).
    Mas como já sabia que vc iria "esquecer" dela.....é só arrmar uma outra. Trata-se de um modelo de mesa muito raro...aquelas de lata (ótima pra jogar truco) com estampa de cerveja !!!

Usuário Avatar de GuTo_Cerulli
    Entrada
    14/08/2004
    Agradecimento: 1
    A mesa sumiu?

Bom deixei ela guardada atrás do Coyote de Sábado para Domingo... Mas sem problemas, já tenho uma substituta pra ela aqui em casa, quer pintada de que cor? (é sério...)

[]'s

Citação Postado originalmente por GuTo_Cerulli
    A mesa sumiu?

Bom deixei ela guardada atrás do Coyote de Sábado para Domingo... Mas sem problemas, já tenho uma substituta pra ela aqui em casa, quer pintada de que cor? (é sério...)

[]'s
    Se quiser dou uma pintada na mesa e em você ADI

[]'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Uma semana depois da para analizar o Jeep, o importante foi que as auterações que fizemos não apresentaram defeito, o Cambio automatico deu um outro controle ao Jeep, muito mais facil de conduzir, as homocineticas se mostraram bem melhor que as cruzetas convencionais, os pneus são uma maravilha, a falha/quebra foi um descuido meu em que a mangueira de pressão da ficou solta e raspou no volante do motor, eu vi isso antes da prova mas não fiz nada para resolver, ai durante a prova acabou que com a pressão enorme do sistema, abriu um furo, tentei remendar mas não consegui, e tb não tive ideia alguma de como resolver, ai tivemos que desistir de continuar, temos agora que corrigir os erros e deixar pronto para a próxima prova.

AE !!

Hje fui ver um auto 4m, mas ainda estou na duvida entre 3 ou 4m e a dita flange e pra mim eh misterio...
    Fala ai como esta a relção da sua viatura...

T+

Ahhh esqueci...

Põe algumas fotos da adaptacao... Vão ajudar muito...

T+

não tenho muitas fotos veja está
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ 5 /74  "Coyote"-ca3marchas_151.jpg  

Usuário Avatar de Kako
    Entrada
    26/10/2004
    Local
    Franco da Rocha/SP
    Agradecimentos: 0
    Fala ea Marcos, Beleza!

Acabei de comprar um automático de opala 3M, só que veio sem a alavanca : se possivel, tem como vc me explicar como finciona a alavanca? eu só conheço a do 4M, mas pelo visto é bem diferente.
    E também o radiador de óleo, tem duas mangueirinhas na lateral do câmbio, iguais as da foto acima, mas não sei qual é entrada e qual é a saída.
    É possivel saber se o câmbio esté bom desmontando? Quem me vendeu disse que estava bom mas...

Eu até pensei em não usar a alavanca, tudo para tras é P, depois R, N, D,2 e 1. as mangueiras eu não sei direito qual e qual, mas tb não tem importancia mudar pois, o oleo tem que ir ao radiador e voltar , sem ter entrada e saida, mas pelo que lembro o cano da frente empurra o oleo e o de tras é o retorno.
    Não tem como saber, se esta bom é só andando mesmo. mas esse cambio é muito parrudo. abraço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem