Pensa o seguinte... se vazar óleo das conexoes (na pressão em que se encontra) vc vai ser furado.... então vc deve colocar um "anteparo" para te proteger.....
Fecha com chapa em volta dela.
[]s
Como podem ver coloquei terminais de 90 graus, acho que posso colocar as mangueiras dentro de um tubo de aço, e só fazer acabamentos no lado de cima do tubo para que se vazar oleo não ir em direção ao Piloto.
Como podem ver coloquei terminais de 90 graus, acho que posso colocar as mangueiras dentro de um tubo de aço, e só fazer acabamentos no lado de cima do tubo para que se vazar oleo não ir em direção ao Piloto.
Acham que é esse o caminho?
Faz uma caixa de aço em volta do orbitrol. Assim vc tem certeza q o fluido não vai furar essa barriga enorme ou mesmo cortar essas pernas curtas q vc tem.
Eu se fosse vc deixava assim mesmo, vai ver vc dá sorte e o jato pega no seu pingulin e corta ele fora, aí vc economiza naquela operação de troca de sexo tão desejada
Eu se fosse vc deixava assim mesmo, vai ver vc dá sorte e o jato pega no seu pingulin e corta ele fora, aí vc economiza naquela operação de troca de sexo tão desejada
[]'s
Tu quer que isso ocorra para que vcs possam assumir o caso de vcs né?