Powered by vBulletin

CHEROTA - Limited c/ meca Hilux 3.0 D-4D Auto

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 15 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/02/2010, 01:04
    Giovani
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por danilorocsta Ver Post
    Giovani acho que não tem como modificar o velocimetro eletronico da hilux, o proprio dono desta f-85 disse que sem o velocimetro a macha lenta fica instavel, me parece que as hilux tem limitadores de velocidade tambem.
    Como podemos ver o dono da f-85 colocou um marcador de velocidade digital, e manteve o velocimetro original(que fica no cambio) que manda informações para a central.
    Vou tentar conseguir um painel de intrumentos emprestado para ver se cabe no meu jipe.

Então o original da F-85 está ali só pra bonito mesmo...

Citação:

Há acho que você pode me ajudar, esses dias abri o capô de uma hilux e reparei uma peça que não vem junto com o meu conjunto, parece ser um modulo do alarme(acho que é)esta peça localiza dentro do cofre do motor do lado do passageiro, imagina um hidrovacuo do lado do passageiro, e aonde esta localizado este modulo.
    Você sabe se e nescessario esta peça?
    Obs: este modulo não e da turbina.
    Vi esse módulo numas fotos, mas realmente, não sei qual a função dele. Não lembro de tê-lo visto na Cheroka. Até tenho uma foto aqui da hilux com tudo removido, mas ele ficou nela. Como a parte elétrica foi feita em Bento, não acompanhei essa etapa.

[]'s
  • 28/02/2010, 12:13
    Casa da transmissão4x4
    Citação:

Postado originalmente por Giovani Ver Post
    Então o original da F-85 está ali só pra bonito mesmo...

Vi esse módulo numas fotos, mas realmente, não sei qual a função dele. Não lembro de tê-lo visto na Cheroka. Até tenho uma foto aqui da hilux com tudo removido, mas ele ficou nela. Como a parte elétrica foi feita em Bento, não acompanhei essa etapa.

[]'s

Valeu pela foto giovani, tomara não precisar mesmo menos um $$$......
    Abraço.
  • 28/02/2010, 23:50
    Juliano Nitsch
    Fala pessoal.

Pelo que eu me lembro esta peça é o módulo amplificador dos bicos, serve para elevar a voltagem fornecida pelo sistema para conseguir abrir os bicos que trabalham a uma altíssima pressão de combustível.

Até mais.
  • 01/03/2010, 00:37
    Giovani
    Citação:

Postado originalmente por Juliano Nitsch Ver Post
    Pelo que eu me lembro esta peça é o módulo amplificador dos bicos, serve para elevar a voltagem fornecida pelo sistema para conseguir abrir os bicos que trabalham a uma altíssima pressão de combustível.

Não me fale uma coisa dessas...:lol:

Se esse módulo ficou na Hilux, é possível que seja a causa do corte do motor que ainda não descobrimos. :pensativo:

Vc tem como confirmar a função dele?

Valeu Juliano.

[]'s
  • 01/03/2010, 09:11
    Eduardo Chaves
    Giovani,

Parabéns pela ZJ, pra variar, tudo que sai de suas mãos e do Berga têm qualidade excepcional... Imagino um trampo desses na minha... rs...

À propósito, a oficina de Bauru citada alguns posts atrás é a TT4, do Afonso Carlos, onde o GodZuki está internado há 01 ano :parede::parede::parede: para customização da suspensão 4link... Apenas isso... :roll:

O telefone da TT4 é (14) 3231-1818 e o celular do Afonso (14) 9132-8021, mas ligue somente após as 11 horas da manhã...

Grande abraço e sucesso !!!
  • 01/03/2010, 10:03
    Giovani
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Chaves Ver Post
    Giovani,

Parabéns pela ZJ, pra variar, tudo que sai de suas mãos e do Berga têm qualidade excepcional... Imagino um trampo desses na minha... rs...

À propósito, a oficina de Bauru citada alguns posts atrás é a TT4, do Afonso Carlos, onde o GodZuki está internado há 01 ano :parede::parede::parede: para customização da suspensão 4link... Apenas isso... :roll:

O telefone da TT4 é (14) 3231-1818 e o celular do Afonso (14) 9132-8021, mas ligue somente após as 11 horas da manhã...

Grande abraço e sucesso !!!

Obrigado Eduardo!:concordo:

Alteração básica de suspensão... Isso se faz em um dia...:rolleyes::mrgreen:

Se não me engano já falamos com o Afonso Carlos ano passado, vou ver isso com o Brô.:concordo:

O mano já acostumou com o corte... Dependendo da situação ele nem pára. Põe no neutro, desliga, aguarda 10 segundos, liga, põe na Drive e segue...:lol:
    Mas que é chato é... Bem quando precisa de mais força, como numa ultrapassagem.

[]'s
  • 01/03/2010, 19:12
    Casa da transmissão4x4
    Citação:

Postado originalmente por Giovani Ver Post
    Não me fale uma coisa dessas...:lol:

Se esse módulo ficou na Hilux, é possível que seja a causa do corte do motor que ainda não descobrimos. :pensativo:

Vc tem como confirmar a função dele?

Valeu Juliano.

[]'s

Giovani o daniel dono da F-85 com o motor de hilux me disse a mesma coisa que o Juliano falou, recebi o E-mail dele hoje 01/03/2010.
    Ele tambem disse que não ultilizou o painel de instrumentos.

Obrigado pela ajuda pessoal.
  • 01/03/2010, 19:29
    Juliano Nitsch
    Fala pessoar...

Desculpe a demora, mas realmente este "modulinho" é o amplificador dos bicos.

Até mais.
  • 01/03/2010, 19:36
    Casa da transmissão4x4
    Giovani acho que o problema da cherokee está neste modulo!!!!
  • 01/03/2010, 20:40
    Morceli
    Citação:

Postado originalmente por danilorocsta Ver Post
    Giovani o daniel dono da F-85 com o motor de hilux me disse a mesma coisa que o Juliano falou, recebi o E-mail dele hoje 01/03/2010.
    Ele tambem disse que não ultilizou o painel de instrumentos.

Obrigado pela ajuda pessoal.

Fala Danilo, você sabe se tem algum esquema para não utilizar o painel original? Pois gostaria de não usar na minha bicubinha também, desculpe utilizar este tópico para a pergunda.
    Abraços.
  • 01/03/2010, 21:33
    Kim
    Giovani!!

Parabéns pela viatura!

Ficou excelente todo o serviço!

Sobre a ligar o velocímetro, quando se usa a t-case willys, usa esta, que tem a coroazinha e pinhão para o cabo!

Mais o grande problema são as funções agregadas ao conjunto do velocímetro, como limitador de velocidade, abs...
  • 01/03/2010, 21:38
    Morceli
    Grande Kim, estas são exatamente as minhas duvidas!!!
    Grande abraço!!!
    Marcelo.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 15 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:44.