Ops... Não tinha visto essas mensagens...:shock:
Já resolveu o problema dos eixos Alexandre? De qualquer forma nem poderia ter te ajudado, pois não tenho as referências...:neutral:
Fala Guto! Não sei se ainda resolve, mas já pedi para o Brô me passar as medidas.:concordo:
Ainda tem o problema de cortar. Agora com a mudança da relação do diferencial apenas mudou a faixa de giro onde ocorre. Mas certamente não tem à ver com isso. Ainda falta fazer uma geral, limpeza de toda linha de combustível, até os bicos. Como esse motor veio de uma pick-up sinistrada, não tem como saber exatamente quanto tempo ele ficou parado. O jeito é ir eliminando as possibilidades.
Saberia dizer o nome dessa oficina de Bauru ou o telefone ou email?
Então para atualizar... A Cherota ganhou novas buchas em PU vermelho, molas e amortecedores da Pro Comp. Mas as molas não vieram do tamanho correto e ela ficou até mais baixa do que estava. Estamos resolvendo isso com a Pro Comp, até lá vai ganhar calços provisórios. Mas fora isso, o comportamento melhorou muito! Ficou mais firme, a suspensão não afunda tanto... Fazer curvas então, é quase um kart.:concordo:
Também fiz um estribo para ela. Deve ser montado amanhã... Aí mando as fotos.
Aí vão umas fotins da "mão"...
01 - As etapas da confecção das buchas. Como esse material é mais resistente e duro, resolvemos testar uma idéia que o Berga teve quando estávamos fazendo as buchas p/ o T-RexII. Abrir um V, para permitir a articulação. Testando na mão, funcionou muito bem. Vamos ver se isso vai diminuir a vida útil delas. Mas acredito que não...
02 e 04 - Buchas instaladas.
03 - Molas e amortecedores Pro Comp
05 - Estribo, ainda sem pintura.
[]'s