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CHEROTA - Limited c/ meca Hilux 3.0 D-4D Auto

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  • 17/01/2010, 18:30
    cRiPpLe_rOoStEr
    bela nave... eu até curto um veoitão mas me entusiasmo mais com o diesel...
  • 17/01/2010, 22:16
    Alexandre Souto
    Citação:

    Postado originalmente por Giovani Ver Post
    Agora ela está ganhando o pára-choque dianteiro c/ guincho. A promessa é para esse findi, vamos ver...

    Mas ainda existe a falha e entra em modo de segurança. Em dezembro o mano vai para a terra do Obama, e vai trazer 2 relações novas, mais curtas. A esperança é que isso solucione o problema.

    []'s

    "Argunha nutiça" amigo Giovani???

    ABS!!!
  • 18/01/2010, 01:23
    Giovani
    4 Anexo(s)
    A Cherota está na cirurgia...:mrgreen:

    Amortecedores e buchas de suspensão originais não duraram 6 mil Km. Agora vai tudo de PU e vai ganhar novas molas e amortecedores.

    Vai ganhar estribos e chapa de proteção para o motor e câmbio.

    Além disso também serão trocadas as relações dos diferenciais, para compensar a mudança da mecânica e dos pneus. E claro, tentar resolver o problema do corte...

    Na maquiagem está perto do que se pretende. Agora as sinaleiras foram escurecidas.

    []'s
  • 04/02/2010, 22:17
    Giovani
    2 Anexo(s)
    Chegaram!:dance:

    Agora é montar e ver o resultado...

    []'s
  • 04/02/2010, 23:46
    andres-tavares
    Ai sim hein! ... parabens, isso que eh um trabalho perfeitamente bem feito!, da gosto so de olhar!

    Esse kit procomp levanta quantas polegadas? ... vai ficar bem melhor assim mais alta!

    Abracos!
  • 05/02/2010, 00:09
    Alexandre Souto
    Heheheheheee esse é hj, o que na minha época de garoto era ter Nike AirMax ou o do Jordan, eita produto fino hem!!!!

    Parabéns pelo presentinho pra caranga!!!

    Tenho uma duvida professor Gio, as pecas internas do eixo de cheroka, os D44, são iguas e idênticas em termos de medidas aos do D44 do trolha??? Falo dos 6 furos.

    Pois penso que se existir um kit completo com rolamentos e tudo mais lá nos EU, compro e renovo de vez meus eixos, e com peças de melhor qualidade imagino eu.

    Abs e obrigado!!!
  • 05/02/2010, 00:17
    Giovani
    Citação:

    Postado originalmente por andres-tavares Ver Post
    Ai sim hein! ... parabens, isso que eh um trabalho perfeitamente bem feito!, da gosto so de olhar!

    Esse kit procomp levanta quantas polegadas? ... vai ficar bem melhor assim mais alta!

    Abracos!

    Ela já está com calços de 3,5". O kit da Procomp é de 4". Vamos tirar os calços , montar as molas e ver como fica. A intenção não é levantar mais. Se preciso até vamos fazer o sacrilégio de cortar um pouco a mola...

    Ou não...:mrgreen:

    Esse kit é para deixar a suspensão um pouco mais firme e aguentar o tranco, devido ao aumento de peso. Originalmente ela ganharia em curso também, mas esse temos que limitar, pq o motor da Hilux não permite o eixo dianteiro subir tudo.

    []'s
  • 05/02/2010, 00:24
    Giovani
    Citação:

    Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Tenho uma duvida professor Gio, as pecas internas do eixo de cheroka, os D44, são iguas e idênticas em termos de medidas aos do D44 do trolha??? Falo dos 6 furos.

    Pois penso que se existir um kit completo com rolamentos e tudo mais lá nos EU, compro e renovo de vez meus eixos, e com peças de melhor qualidade imagino eu.

    Não tenho as medidas do Dana 44 do Trolha, mas tenho as da Cheroka e sei que são diferente do Dana 44 do Willys. Basicamente o pinhão muda. A coroa não medi, mas se quiser posso ver isso amanhã.
    Anota as medidas do pinhão da Cheroka:
    Comprimento total: 226mm
    Diâmetro eixo rolamento grande: 41mm
    Diâmetro eixo rolamento pequeno: 33mm
    Estrias: 29
    Diâmetro rosca do garfo da cruzeta: 22mm
    Não medi o diâmetro nas estrias, mas é por volta de 30mm.

    []'s
  • 05/02/2010, 00:33
    Alexandre Souto
    Belza Giovani, obrigado pela resposta imediata. :concordo:
    Então apenas o pinhão que é diferente do Willys para o do trolha e cheroka??

    E$tou com dificuldade$ para achar os rolamento$, sabe onde enconto mais em conta?!? Coifas já estão compradas, mas achamos no paralelo só o rolamento da coroa, que é um do dodge, estou querendo trocar todas as pecas que seguram a onda, das aceleradas. :dance:

    Abs e valews ae!!

    EDIT: se puder ver as medidas dos rolamentos do pinhão e das outras pecas moveis importante$, $eria de imensa ajuda.

    Muito obrigado!!!!!
  • 05/02/2010, 00:53
    Giovani
    Citação:

    Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Belza Giovani, obrigado pela resposta imediata. :concordo:
    Então apenas o pinhão que é diferente do Willys para o do trolha e cheroka??

    Como disse, não medi a coroa, mas a caixa satélite fica a mesma.

    Citação:

    E$tou com dificuldade$ para achar os rolamento$, sabe onde enconto mais em conta?!? Coifas já estão compradas, mas achamos no paralelo só o rolamento da coroa, que é um do dodge, estou querendo trocar todas as pecas que seguram a onda, das aceleradas. :dance:
    São rolamentos de linha, nada exclusivo. Achei fácil numa loja de rolamentos. Foram trocados da outras vez, quando revisamos os eixos. No eixo traseiro foi trocado tudo, inclusive os de roda. Custou por volta de 400,00, tudo 1ª linha. Não achei caro...:pensativo:
    Só não tenho as referências deles aqui...

    []'s
  • 05/02/2010, 01:34
    Alexandre Souto
    Citação:

    Postado originalmente por Giovani Ver Post
    Como disse, não medi a coroa, mas a caixa satélite fica a mesma.



    São rolamentos de linha, nada exclusivo. Achei fácil numa loja de rolamentos. Foram trocados da outras vez, quando revisamos os eixos. No eixo traseiro foi trocado tudo, inclusive os de roda. Custou por volta de 400,00, tudo 1ª linha. Não achei caro...:pensativo:
    Só não tenho as referências deles aqui...

    []'s

    Pois foi acima deste preço que achei na oficina da revenda de trolha, apenas o da coroa.... Se puder me passar as referencias dos itens e onde comprou corro atras disso amanha mesmo, meu eixo dianteiro esta desmontado. O traseiro pretendo fazer o mesmo, revisar e trocar tudo.

    Abs e valews!!!
  • 05/02/2010, 02:08
    gutoxj98
    Opa Giovani, parabens pela ZJ......conseguiu arrumar o problema do cambio ? que entrava em modo de segurança ???..... Tem uma oficina em bauru que realiza essa adaptação tbem, quem sabe eles nao odem te dar uma luz nesta questao.....!!!

    Deixa eu te fazer uma pergunta !!!.... tenho uma WJ Laredo que nem essa do seu irmao, vou colocar uns sapatos novos nela, qual a medida que ele colocou ? esses yokohamas são muito bonitos, ele gostou ???

    abs


    quero ver depois fotos dela enfrentando as valas e erosões !!!!
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