isso sim é trilha com estilo
diria até mais, virou mais chique que a original ahuauhaahuuh
demais, parabéns mesmo
Versão Imprimível
isso sim é trilha com estilo
diria até mais, virou mais chique que a original ahuauhaahuuh
demais, parabéns mesmo
Olá Dalmo!
A M.O. fica em torno dos 5K. É a parte mais barata...:mrgreen: Aí depende quanto se paga pelo motor, e tem outras peças que sempre entram na lista, como mangueiras, talvez uma cruzeta ou garfo de cardã, miudezas, etc. Tem que ver qual intercooler dá certo, se precisa modificar ele... Uma coisa puxa a outra.
Cada uma é um trampo diferente, difícil fazer um orçamento preciso.
Qual meca Hilux vc pretende usar? A D-4D? Essa é bem xaropinha... Tem que levantar a suspensão obrigatóriamente. Vai mais $$... O eletricista também dá uma mordida... Tem que ter paciência para resolver todos os detalhes. Mas vira um canhão!:concordo:
Valeu mestre!Citação:
Postado originalmente por rubensx
Tá ficando... Ela já ganhou mais uns acessórios. Mas ainda não vou mostrar.:-P
Espera ficar beem pronta....
[]'s
Giovani, fica um canhão mesmo, só estou pensando no próximo passo. Tem uma idéia do prazo para terminar?
Giovani, valeu, tô babando na Cheroka!
Enquanto esperam a verdona ficar pronta, vou colocar umas fotos da vermelha, que o Brô comprou uns dias antes da verde...
É uma Laredo, um pouco mais nova, não lembro o ano ao certo, acho que era 2001.
Ele pegou ela assim. Bem inteira, mas com cara de "cansada"...:mrgreen:
Aqui ela saindo da "química"...
Detalhes que fazem a diferença. Não espero nada menos que isso na verde...:concordo:
[]'s
quem dera existisse em sampa um funileiro assim
pqp
:pipoca:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...5&d=1244156427
Ficou bela a Cherokka, qual o nome dela mesmo??? kkk
Mas nao pude deixar de reparar no antigo la traz, é Mustang Fast Back???
Abrass e parabêns aos irmãos pela bela frota!!!!
tééééé....
Fala Alexandre!
A vermelhona já foi... Quando a verde começou a rodar o Brô passou ela nos pilas. Laredo... não era uma V8.:mrgreen:
Aquele é do mano também. Camaro 72. Meio ruinzinho de lata...:mrgreen:
Esse vai longe, com a vontade que tem o chapeador dele... Em setembro vai ter bolo de 3 aninhos...:putz:
[]'s
heheheee fino demas o Camaro, mas 3 anos eh uma media boa pra fazer um carro deste, mas tem de fazer bem feito, e pelo perfil de vcs, nao ficará por menos...... hehehhee...
Bons carros amigos Giovani e Marcelo!!!!!
Abraços e nos deixem informados!!!!!
td de bom!!!!
Parabens pela Cherota. Aqui vao algumas fotos da minha ZJ que esta indo para a trilha, com algumas modificacoes Claro.
Parachoque made by myself e outros ajustes.
Ainda tenho que refazer os bracos, como vc mesmo disse, bate muito na lata.
Estou com pneus 265/75-16 no aro original e nos de trilha 265/75-15 com aro de Ranger.
Se alguem quiser ver o desempenho dela, www.youtube.com/user/ximite.