x
Convex Datacenter
Página 8 de 15 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 174
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por danilorocsta Ver Post
    Giovani acho que não tem como modificar o velocimetro eletronico da hilux, o proprio dono desta f-85 disse que sem o velocimetro a macha lenta fica instavel, me parece que as hilux tem limitadores de velocidade tambem.
    Como podemos ver o dono da f-85 colocou um marcador de velocidade digital, e manteve o velocimetro original(que fica no cambio) que manda informações para a central.
    Vou tentar conseguir um painel de intrumentos emprestado para ver se cabe no meu jipe.
    Então o original da F-85 está ali só pra bonito mesmo...

Há acho que você pode me ajudar, esses dias abri o capô de uma hilux e reparei uma peça que não vem junto com o meu conjunto, parece ser um modulo do alarme(acho que é)esta peça localiza dentro do cofre do motor do lado do passageiro, imagina um hidrovacuo do lado do passageiro, e aonde esta localizado este modulo.
    Você sabe se e nescessario esta peça?
    Obs: este modulo não e da turbina.
    Vi esse módulo numas fotos, mas realmente, não sei qual a função dele. Não lembro de tê-lo visto na Cheroka. Até tenho uma foto aqui da hilux com tudo removido, mas ele ficou nela. Como a parte elétrica foi feita em Bento, não acompanhei essa etapa.

[]'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CHEROTA - Limited c/ meca Hilux 3.0 D-4D Auto-01.jpg  

Citação Postado originalmente por Giovani Ver Post
    Então o original da F-85 está ali só pra bonito mesmo...

Vi esse módulo numas fotos, mas realmente, não sei qual a função dele. Não lembro de tê-lo visto na Cheroka. Até tenho uma foto aqui da hilux com tudo removido, mas ele ficou nela. Como a parte elétrica foi feita em Bento, não acompanhei essa etapa.

[]'s
    Valeu pela foto giovani, tomara não precisar mesmo menos um $$$......
    Abraço.

Usuário Avatar de Juliano Nitsch
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    Bauru/SP
    Agradecimentos: 2
    Fala pessoal.

Pelo que eu me lembro esta peça é o módulo amplificador dos bicos, serve para elevar a voltagem fornecida pelo sistema para conseguir abrir os bicos que trabalham a uma altíssima pressão de combustível.

Até mais.

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Citação Postado originalmente por Juliano Nitsch Ver Post
    Pelo que eu me lembro esta peça é o módulo amplificador dos bicos, serve para elevar a voltagem fornecida pelo sistema para conseguir abrir os bicos que trabalham a uma altíssima pressão de combustível.
    Não me fale uma coisa dessas...

Se esse módulo ficou na Hilux, é possível que seja a causa do corte do motor que ainda não descobrimos.

Vc tem como confirmar a função dele?

Valeu Juliano.

[]'s

Thumbs up

Giovani,

Parabéns pela ZJ, pra variar, tudo que sai de suas mãos e do Berga têm qualidade excepcional... Imagino um trampo desses na minha... rs...

À propósito, a oficina de Bauru citada alguns posts atrás é a TT4, do Afonso Carlos, onde o GodZuki está internado há 01 ano para customização da suspensão 4link... Apenas isso...

O telefone da TT4 é (14) 3231-1818 e o celular do Afonso (14) 9132-8021, mas ligue somente após as 11 horas da manhã...

Grande abraço e sucesso !!!
    Eduardo Chaves Tucunduva

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Citação Postado originalmente por Eduardo Chaves Ver Post
    Giovani,

Parabéns pela ZJ, pra variar, tudo que sai de suas mãos e do Berga têm qualidade excepcional... Imagino um trampo desses na minha... rs...

À propósito, a oficina de Bauru citada alguns posts atrás é a TT4, do Afonso Carlos, onde o GodZuki está internado há 01 ano para customização da suspensão 4link... Apenas isso...

O telefone da TT4 é (14) 3231-1818 e o celular do Afonso (14) 9132-8021, mas ligue somente após as 11 horas da manhã...

Grande abraço e sucesso !!!
    Obrigado Eduardo!

Alteração básica de suspensão... Isso se faz em um dia...

Se não me engano já falamos com o Afonso Carlos ano passado, vou ver isso com o Brô.

O mano já acostumou com o corte... Dependendo da situação ele nem pára. Põe no neutro, desliga, aguarda 10 segundos, liga, põe na Drive e segue...
    Mas que é chato é... Bem quando precisa de mais força, como numa ultrapassagem.

[]'s

Citação Postado originalmente por Giovani Ver Post
    Não me fale uma coisa dessas...

Se esse módulo ficou na Hilux, é possível que seja a causa do corte do motor que ainda não descobrimos.

Vc tem como confirmar a função dele?

Valeu Juliano.

[]'s
    Giovani o daniel dono da F-85 com o motor de hilux me disse a mesma coisa que o Juliano falou, recebi o E-mail dele hoje 01/03/2010.
    Ele tambem disse que não ultilizou o painel de instrumentos.

Obrigado pela ajuda pessoal.

Usuário Avatar de Juliano Nitsch
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    Bauru/SP
    Agradecimentos: 2
    Fala pessoar...

Desculpe a demora, mas realmente este "modulinho" é o amplificador dos bicos.

Até mais.

Giovani acho que o problema da cherokee está neste modulo!!!!

Usuário Avatar de Morceli
    Entrada
    06/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por danilorocsta Ver Post
    Giovani o daniel dono da F-85 com o motor de hilux me disse a mesma coisa que o Juliano falou, recebi o E-mail dele hoje 01/03/2010.
    Ele tambem disse que não ultilizou o painel de instrumentos.

Obrigado pela ajuda pessoal.
    Fala Danilo, você sabe se tem algum esquema para não utilizar o painel original? Pois gostaria de não usar na minha bicubinha também, desculpe utilizar este tópico para a pergunda.
    Abraços.

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Giovani!!

Parabéns pela viatura!

Ficou excelente todo o serviço!

Sobre a ligar o velocímetro, quando se usa a t-case willys, usa esta, que tem a coroazinha e pinhão para o cabo!

Mais o grande problema são as funções agregadas ao conjunto do velocímetro, como limitador de velocidade, abs...

Usuário Avatar de Morceli
    Entrada
    06/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Grande Kim, estas são exatamente as minhas duvidas!!!
    Grande abraço!!!
    Marcelo.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem