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Convex Datacenter
  • #1189
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    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Eu estou procurando os aros 16 de furos redondos originais. Tenho 1, então estou procurando mais 3 jogados nas borracharias pra comprar de barbada e montar um jogo de 265/75R16 pra Femil. Notei que essa é a medida que mais tem opções de desenhos e pneus à venda... Na Ranger essa medida ficou 100%, na Femil vai ficar pequeno mas o desempenho deve compensar.
    Aqui em Fortaleza tinha um cara que tinha uma F1000 branca como a sua,usava 285/75R16.
    Ficou muito bom.Uma vez perguntei a ele qual o desempenho.Me contou que abriu a BI e ficou show!!!!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

  • #1190
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    Tio, o que exatamente foi feito no semieixo dianteiro da tua F1000? Naquela luva e cruzeta centrais, colocasses a da toyota, porém como foi feita a substituição? Tens como tirar tma foto?
    Um amigo meu quebrou essa luva e adaptou a do jipe, porém quebrou de novo. O cara que fez o serviço soldou o eixo direto e mais uma "luva" por fora pra reforço. Quebrou a solda e mais a luva externa de reforço.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #1191
    Edin,

    Foi feito o seguinte:


    • Foi retirado o semi eixo direito INTEIRO (precisa tirar o cubo, e a flange do cubo para sair;
    • A luva e espiga antigas (originais) foram cortadas no torno,
    • As extremidades restantes foram torneadas de forma cônica, assim como a base da luva e da espiga da Toy;
    • As peças foram alinhadas no torno, e par em par enchidas com MIG e depois que esfriaram foram torneadas para acabamento;
    • Jaque estava tudo fora, instalei um bico para engraxar a luva nova..;
    • Ficou bom, diria muito bom! ainda não consegui fazer roçar de novo nem quebrar...rssrs

    Pelo que me lembre é luva/espiga de toy band, mas posso tentar resgatar a informação.

    Forte abraço!
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  • #1192
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    Foi feita apenas solda e está aguentando??? Bacana! Eu duvidaria que durasse muito tempo sem um mega reforço! rsrsrsr! O que fizeram no eixo da f1000 dele foi isso mesmo, porém encheram com solda de eletrodo e colocaram uma luva externa de reforço. Quebrou bem na solda. Assim que eu falar com ele digo pra procurar alguém com MIG pro serviço.
    Valeu!
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  • #1193
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    http://produto.mercadolivre.com.br/M...f1000-9398-_JM


    tem esse baratinho aqui: completo

    vai que ele quer gastar neh!!!
    ta ai, abraço!!!

  • #1194
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    Esse cara vende à preço de ouro qualquer peça! Não dá nem pra pensar nele! eheheh!
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  • #1195
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Netão, essas rodas ficam muito bacanas. Eu não encontro esse modelo à venda. Faz tempos que eu olho e notei que está virando coisa rara.
    Na minha opinião, as rodas mais bonitas para a F1000 modelo 94 e 96 são aquelas com furos ovais (iguais as que vieram na Milona do Edin).
    Já nas 4 Farois, as rodas originais da 91 turbo são imbatíveis!
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  • #1196
    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Na minha opinião, as rodas mais bonitas para a F1000 modelo 94 e 96 são aquelas com furos ovais (iguais as que vieram na Milona do Edin).
    Já nas 4 Farois, as rodas originais da 91 turbo são imbatíveis!
    Concordo plenamente!!!

  • #1197
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    Tio, estou intrigado com o serviço feito no eixo dianteiro da tua F1000, pois hoje fui no torneiro pegar o eixo entalhado da caixa e conversei com ele sobre esse tipo de serviço, e ele disse que não vale a pena nem perder tempo pois não existe solda que resista. É muito torque no eixo e ele não faz mais esse serviço.
    Ele faz um monte de entalhados, só hoje de manhã ele tinha mais 3 pra fazer. Realmente o serviço é de primeira, mas no caso do eixo ele nega o sucesso...
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  • #1198
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    Então o Eddie tem um artista como soldador, hehehehe!!!
    Pq o Eddie soca a lenha na Milona e ela num arrega!!!!
    Vai de cada Profissional tb!!!
    A hora que arrancar o eixo que quebrou da minha tiro umas fotos do serviço que fizeram, a minha quebrou apenas a ponta da luva adaptada!! O eixo adaptado e a estria da luva estão intactos!!! serviço bruto!!! Tanto que nem esmirilhou os dente e sim queboru a luva!!!

    Falando nisso Edin, se falou que é facil tirar esse eixo!!!
    Num tem que tira toda a roda Direita, cubo, freio, roda livre, ou tem jeito mais facil!!!????

    Abraços!!!

  • #1199
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    A e posso arranjar outra Luva e vender tb o eixo!!!
    Pq pra minha comprei o eixo novo original, sei que se num usa direito num vai guenta!! Mais ta bom uiahiauuia!!!

    Ai apelo pra brutalidade tb!!



  • #1200
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Tio, estou intrigado com o serviço feito no eixo dianteiro da tua F1000, pois hoje fui no torneiro pegar o eixo entalhado da caixa e conversei com ele sobre esse tipo de serviço, e ele disse que não vale a pena nem perder tempo pois não existe solda que resista. É muito torque no eixo e ele não faz mais esse serviço.
    Ele faz um monte de entalhados, só hoje de manhã ele tinha mais 3 pra fazer. Realmente o serviço é de primeira, mas no caso do eixo ele nega o sucesso...
    Edin,

    Descrevi o serviço conforme vi que foi feito e também pelo relato do dono da alfisina. Seja lá o que foi feito além disso, está aguentando....mandei as RLs pro saco e o semi eixo guentou ....

    Vou tentar soltar a capa de borracha e tirar umas fotos pra ver se dá alguma idéia diferente. Ah, foi colocado um bico de engraixadeira nesta luva e eu a mantenho sempre beem besuntada.

    Vai entender...
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