Legal Tio Eddie, certa vez um amigo meu comprou uma L200 novinha e fui com ele por uma estrada de fazenda com barro, igual essa. Ele tava se divertindo passar pelo barro, ia, voltava, elogiava o carro, porque com tração é isso e aquilo e a altura do carro e tal e eu so escutando e olhando. E ele ficando animado e falando mais e mais dai falou que em determinado lugar so passou pois estava com a L200 e... Nem deu tempo de acabar a frase o funcionario da fazenda passou com o fusquinha 1300 bem derrubado dele pra ir ate a cidade. Resumo da historia, ri pra kct e ele voltou pra casa quietinho.
Um abraço, Edu.
Cj5 1975 - o inicio. Cj2a 1947 - o meio
Willys truck 1951 - a paixão. F1000 4x4 1994 - o todo dia
Tio, fusca com pneu é o bicho no barro, não pode ter erosão mas em estrada com lama aquele fundo plano faz o fusca apoair e por isso não afunda no barro dai tendo um pneu que de pega, nada segura ele. To em São Paulo agora e não vejo a hora de voltar pra fazenda e pegar um barrinho...
Pois é chove pra cacete!! Mas a cidade estaate vazia e eu estou aqui esperando nascer minha 2º filha oque deve acontecer ate o final do mes ou começo de fevereiro, depois minha esposa vai ficar mais uns 20 dias por aqui e eu volto pra fazenda com a minha filha mais velha, depois volto pra busca-las. Como sei q vc gosta de umas piadinhas segue algumas sobre as chuva daqui:
- Depois de tanta chuva, o prefeito Gilberto Kassab anunciou a construção da hidroelétrica do Anhangabaú.
- Em SP não se fala mais direita e esquerda... agora é bombordo e estibordo!
- Se a São Silvestre fosse em janeiro, o Cesar Cielo ia humilhar!
- Depois do Airbag, os coletes salva vidas são os opcionais mais importantes nos carros de Sao Paulo.
- O melhor serviço de entrega em SP é do Submarino.
- Ninguém passa fome em São Paulo, Bolinho de Chuva é o que não falta.
- Vamos assistir a chuva lá em casa hoje??
- Quem acha que a água do mundo está acabando, não mora em SP
- Meu passeio ciclístico de hoje fiz de pedalinho.
- Agora, todo paulistano tem casa com vista para o mar.
- Tem carioca morrendo de inveja, agora São Paulo tem dois mares: Tiete e Mar_ginal Pinheiros.
- A Dilma está lançando o BALSA-familia pra ajudar São Paulo
- Pelo menos a SABESP cumpriu o prometido: água e esgoto na casa de todo mundo.
- O Kassab tá trocando o bilhete Único pelo bilhete ÚMIDO!!
- A Marta Suplicy disse para o Kassab: Relaxa e bóia!!!
Boa semana pra vc.
Edu
O camarada meu que tem aquela F1000 igual à tua que quebrou o eixo dianteiro também passou por isso. Ele conseguiu uma luva usada, mas levou uns 2 anos até trocar. Mandou soldar a luva e aguentou um bom tempo. Ele deixou a luva soldada guardada de reserva.
Acho que começa a criar folga no engrezado e com o trabalho de frente e ré pode causar uma fadiga no material. Quebrou na mesma condição que o meu eixo da caixa. Veículo parado arrancando.