Se tirasse toda a sujeira o envio sairia bem mais barato rsrsrsrsrsrs:lol: Deve ter terra do morro dos macacos, rocinha e muito mais....
Versão Imprimível
Huahauhaauh é bem provável mesmo.
Mas ia ser difícil eu conseguir, o JCJ usou detergente alcalino, ultrasom e água morna (por dois dias), o máximo que ia conseguir era "arranhar" a sujeira.:mrgreen:
Amigo zootecnista, tem um (outro) eixo aqui guardado para vc(com seu nome escrito nele). Um abração.
Grande JCJ,
Eu tenho essas molas de FF e não tenho o que reclamar, com exceção dos primeiras semanas pois as molas traseiras arriaram e deixaram a traseira do jeep rebaixada. Voltei lá e trocaram para mim, deixando todos feixes traseiros arqueados, diferente do kit quando comprado.
O inconveniente foi ficar umas 4 horas na loja esperando para fazerem o serviço de 1 hora. Serve como alerta.
[s] alertados,
Correção - Água morna é coisa de viadinho, usei água fervendo !!:evil:
Peço a gentileza de não utilizar meu tópico para a venda de peças ! Aqui não é a Feira do Rolo !:discordo::mrgreen: Grato pela atenção !!
:idea: Vc pode criar o seguinte tópico de venda -- VENDO EIXO GUARDADO PARA VC (COM SEU NOME ESCRITO NELE) :mrgreen::mrgreen::mrgreen: não sobra um !!!
[]´s com eixos personalizados
JCJ
Blz Marcelo.
Comprei um Kit da FF Molas, mas logo em seguida vendi para um amigo que estava com a montagem mais adiantada. Logo em seguida comprei o segundo Kit, mas demorei tanto para colocar, que resolvi usar jumelos articulados. Então comprei um da TT4 completo e vendi os da FF Molas.
Posso falar que fui muito bem atendido na FF ! Quanto a qualidade das molas não posso afirmar nada, pois não cheguei a instalar !! Olhando somente as molas as peças da FF e TT4 são praticamente iguais !!!
[]´s
JCJ
A de que o fornecedor é porco, porém bom, ou só é porco? :-x
Água aí ferve a 60 graus ?:pensativo::mrgreen: Pra mim é "morna".
Ah tio, deixa eu sempre trabalhando na úrtima frase vai... :mrgreen:
Vc já comprou tudo, assim não entra mais dinheiro :( , e o Hugo precisa de plano de saúde e um jipinho elétrico.:cool:
Quer hidrovácuo e cilindro-mestre de "Brazer" não tio ? :mrgreen:
Abraços amigo do barbante.
JCJ deve ter sim uns 35 la
soh nao tenho idea do preço pq nao tive muito tem pra ficar vendo pneus por la
Disco de freio F1000
Ano 93+
Codigo TRW/Varga - RCDI 0070.1
Medidas
Espessura max: 30 mm
Espessura min: 28,5 mm
Dia. Total: 286 mm
Dia. Cubo: 108 mm
Furos: 5
:arrow:(medidas catalogo TRW)
Particularmente prefiro disco solido, mas nao tive outra escolha a nao ser este ventilado da efemir. :pensativo:
[]'s
JCJ