Tá alto demais essa biroska...........
A altura do jipe do X:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ar...0904-03-sm.jpg
A suspensão trabalhando:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ar.../camel_002.jpg
Precisa mais que isso??
Abraços,
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Tá alto demais essa biroska...........
A altura do jipe do X:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ar...0904-03-sm.jpg
A suspensão trabalhando:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ar.../camel_002.jpg
Precisa mais que isso??
Abraços,
O BIU.......
Que tala o xis ta usando?
oito
Blz Bill, agora entram dois aspectos:
1-o Felipe deve mudar os pneus para 35" no futuro e o penus traseiro ja ta cravando na lata.
2-Como baixar?
Como ja disse, o jipe tem suportes de mola soldados embaixo do chassi q sao bem grandinhos, devem ter umas 2,5 ou 3" no total.
Supondo q eu retire ele e faca a furacao para os jumelos direto no chassi ja ganho isso. Vou postar fotos deles.
Ele tem tambem um bodylift de 1", mas acho q sem ele a carroceria pega no conjunto cambio/t-case q é bem grande, entao acho q tera q ficar.
Resumindo: de onde posso baixar ele mais, fora tirar os suportes das molas? Sugestoes?
Abracao,
O pneu do X é de 36" e não pega na lata traseira. O meu é de 38,5" e não pega na lata traseira............
http://www.caminho4x4.com/trilhas/pe...s/dsc08223.jpg
Volta com os suportes de mola originais e utilize feixes retos, vai abaixar bastante o jipe.........
Abraços,
Citação:
Postado originalmente por Rafael_Reis
Faz como todo mundo, corta a lata. :wink:
Na traseira, eu cortei apenas a aba onde ficava o prarchoque original. Alias, fiz isso há muito tempo, para colocar os 31".............
Acho que colocar feixes retos não vai resolver problemas quanto a pneus na lata.
Se o pneu for posicionado no centro da caixa de roda, não tem problema de lata......... :wink:
BTW, double posting is gay............ :shock: :lol:
Bom, existem alguns problemas em voltar aos suportes originais...
Esse samuca era helicoidal!!! :shock: é um 97...
Existe muita diferenca entre o desenho das longarinas do feixudo e desse?
Os feixes estao quase retos, com muito pouca curvatura.
O pneu traseiro pega bem naquela aba mesmo... da para ver bem nas fotos de rampa q estao nesse topico. Acho q a tico-tico vai entrar em cena!
Quanto ao pneu estar bem no centro da caixa de roda... a essas alturas do campeonato: No way jose!!! Com esse eixos doidos feitos de pedacos de mil outros ja era...
Vou postar fotos dos suportes para saber a opiniao de vcs de como seria a melhor maneira de fazer o suporte para o jumelo.
Abracao,
Aqui onde o pneu pega na lata
http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=9437
Cortando aquela aba acho q da para ganhar no maxmo uns 2cm...nem isso. Ali ja ta a parte de dentro da caixa de roda.
Mesmo assim acho q pegaria...
Detalhe dentro da caixa tem espaço de sobra!!!! :shock:
O Rafael, o suporte não tem 2,5" nem fudend0 ! :roll:
Se tiver 1" é muito !!! :?
O Bill sem fazer toda essa merd@ da suspensão só o dropped pitman não resolve ?
Ao menos o jipe aparenta estar estável quando a altura e a inclinação lateral (tombamento pros + burros) :lol:
[ ]s