Mermão, esse mostrinho tah muito irado! hehe
parabéns...
Versão Imprimível
Mermão, esse mostrinho tah muito irado! hehe
parabéns...
hmmm
Pelo jeito a mula e a fofoleth tão se puxando no serviço.
Quero saber como que o felipe vai pagar o serviço pro rafael depois, pois pelo que vemos nas fotos só o rafael trabalha e o felipe só manda.
Vamos ver se fica pronto essa semana pra irmos pra trilha de novo finde que vem!
Choque na Lingua!
Verdade, só eu trabalho... :wink:
Mas o Felipe Fofoleth não manda nada... ele no máximo paga a conta!!! :twisted:
Pra mandar, tinha que no mínimo fazer uma leve idéia do que esta acontecendo... :mrgreen:
Abração,
Hahahahahaha.....
Imagina se fosse a Fofoleth fazendo o serviço?? Era capaz dele cortar a lataria no meio em vez dos paralamas.
Abraços sofrendo de insonia...
Pra falar a verdade tenho q admitir, o Felipe montou esses eixos tantas vezes q é capaz de trocar um em dez minutos sozinho!!! :shock:
É praticamente a ferrari nos mexanicos de garagem!!! :lol:
Tambem so isso... :twisted:
Abraçao,
Henanh... valeu cara, tu não imagina o trabalho q é fazer isso ! :mrgreen:
Já pros dois (Rafael fofoleth e Carlo que á pro Neto) q não tem nada + pra fazer e só me encher, VTNC . :x
Ajudo sim a mexer no jipe ! Só q nesse dia o Rafael tava todo empolgado em cortar a lata que não deu vontade de tirar o brinquedo da criança ! :wink:
SUPER.......... só que a rampa de pneus é de minha autoria :wink:
Citação:
Postado originalmente por Rafael_Reis
Hahahahahahaha..... e tu é a jordan nas trocas de molas!!
Choque na Lingua!
Que tu ajuda a mecher eu sei sim, afinal de contas alguem tem que mecher o jipe pra frente e pra tras pra sair da garagem!!!! :twisted:Citação:
Postado originalmente por Sa_Mourao
Que hist é essa de Carlo que á pro Neto??? Ando bebendo d+ é???
Coice nos dentes!
Muito bacana esse Samuka!
Agora parece que até tem suspensão... :roll:
Já pensou em colocar um cambio auto nele?
Valeu Ramiro !Citação:
Postado originalmente por ramiro_eli
Pensei sim ! Só que vai ficar pra + tarde, primeiro vem bloqueio traseiro e dianteiro, guincho, snorkel.
[ ]s
Agora sim, to gostando de ver a criança, só falta a trilha de estréia pro Rafael começar a inventar mais coisa no Cabrito, pq esse ae vai passar por cima dele. hauauhhauhua :twisted: :twisted:
[]´s