cof cof post duplicado .............. :roll:
Versão Imprimível
cof cof post duplicado .............. :roll:
Lá vai as medidas.... tirando os 1/3 q tu mandou eu colocar ! :roll:
Amortecedor Dianteiro
:arrow: Aberto: 52cm
:arrow: Fechado: 37cm
Amortecedor Traseiro
:arrow: Aberto: 53cm
:arrow: Fechado: 38cm
Foi medido 4x com a mula do Rafael medindo. :?
No caso do amortecedor dianteiro foi medido nos suporte "original"
Já o traseiro, foi feito uma travessa nova em papelão, que se prende no suporte das molas do samurai original e dali foram tiradas as medidas.
Os batentes traseiros serão colocados novamente !!!!
[ ]s
Bom,
Pra começar, este suporte de papelão não vai suportar os esforços... hauhauhau
Vc só vai precisar de batente, se realmente a suspensão tiver fechando mais que isso, se ela já tá no final e o pneu não pega em nada, não vejo necessidade dele, a não ser que exista o risco dela fechar mais e dar fim de curso no amortecedor.
Com base nos dados que vc colocou agora:
MODELO| EXTENDIDO|COMPRIMIDO| CURSO Superior Inferior Acessórios
9104 | 21,57 | 13,42 | 8,15 | EB1 | EB1 | ES24,83
chute na canela
Bom..... eu ja faço diferente...... verifico apenas o curso que precisarei olhando mais ou menos onde colocarei as crianças, tamanho fechado e aberto pra mim pouco importa porque só depois que estou com amortecedores à mão é que farei os suportes.
Tah e quanto ao freio de mão hidráulico. Força o sistema ?
O freio cardã não é melhor ?
[ ]s
Ma tu é burro mesmo heim Catarina???? :twisted: :twisted:Citação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
[]´s
PQP Felipe, será q tu nao pode ficar sozinho sem fazer merda?
Amortecedores: as medidas sao so referencias... tu nao vai encontrar nada q feche exatamente né animal. Como disse o Bill, se nao der batente fechado, o resto é festa.
Freio: como freio talvez funcione, mas com a opiniao do experts parece q nao fai funfar muito tempo, como bloqueio é bobagem.
Tendo em vista a opiniao dos caras, talvez seja melhor partir para freio carda q deve ser mais barado q comprar e adaptar duas pincas novas.
Chute no rim,
Na traseira vai precisar de batente pq o pneu ta cravando na lata, na dianteira nao vai precisar...Citação:
Postado originalmente por equipeminas4x4
Cotovelada no nariz,
Esse raio de 1/3 eu nao entendi... o amortecedor so nao precisa ser limitador. Ter o curso fechado um pouco menor q o medido e se possivel o aberto um pouco maior. Era assim q eu pretendia escolher antes do departamento financeiro do projeto se envolver... :twisted:Citação:
Postado originalmente por Sa_Mourao
Se nao conseguir um amortecedor com o curso fechado nescessario pega-se um com curso fechado maior e muda-se a fixacao para ter curso fechado maior. Nao é isso?
Avuadeira no queixo,
Ô fofoleth, o esquema do 1/3 é o seguinte. :roll:
O Marcel (equimeninas4x4) me falou q como na rampa o jipe não acalça todo o seu curso, como alcançaria numa trilha, deve-se aplicar o fator 1/3 a + para curso aberto e 1/3 a - para curso fechado.
Te falei outro dia o mula manca. :roll:
Acho q tu tah querendo aparecer pro pessoal "Fofoleth" ! :wink:
Rabo de arraia nos rim
Citação:
Postado originalmente por Rafael_Reis
Corta a lata o caralho.....
PQP, esse Fofoleth não para de citar o meu nome.... hehehehe
Dedada nos zóio