Esses dois se amam..... falta só marcar o casamento da Fofoleth com a Mula!
Choque na Lingua!
Versão Imprimível
Esses dois se amam..... falta só marcar o casamento da Fofoleth com a Mula!
Choque na Lingua!
Anda igual um Chevete, o barulho é igual de Chevete, a tração na traseira que nem o Chevete!!!!! :lol:
Ma o chevete ainda sai na frente porq faz rolinho....... :wink:
E a trilha???vai sair ou não????
[]'s
dançou... já estou com 4 NewFrederico 235... e pã pã pã pã pã pã pã pã pã pã pã pã ... parece o som das corridas de POD da guerra nas estrelas quando o penu pega na caixa... BL lá vou eu... :(Citação:
Postado originalmente por Rafael_Reis
[s]
Mak (SP/ZN)
Vitara95MT - Wally... 3K +2" não rola... vai precisar de BL também! :-(
GVitarão2000 Limited - BlackBird... nas impiedosas garras da patroa...
GVitarão98 - Noturno - á venda... saindo da revisão... fotos em breve...
CJ63 - Tortinho... esta nascendo o MATADOOOOOOOOOOOR!!!!!
rafael, qnto vc quer nos 3k?
e cade mais fotos do monstrinho?
250 em cada um dos usados e 350 no zerado.Citação:
Postado originalmente por Ovelha
Se tiver interesse contato em PVT ok?
ABração,
Dae POVO !!!
Tô formado agora !!! :lol:
Dos meus grandes amigo ganhei um BLOQUEIO !!! :P
Tô 100% bloqueado agora !!! 8)
Outra coisa..... ontem vi pela primeira vez um axle wrap ! :shock:
Foi apavorante !!!!
Pensei q o eixo/cardã/t-case iam pro espaço !!!!! :shock:
Me c@guei todo !!! :lol:
Hj estou comprando o cabo de aço pra exitar esse axle wrap ! Vou fazer um sistema com regulagem !!!
[ ]s
Citação:
Postado originalmente por Sa_Mourao
Fala feioso......... Parabéns.... mais um concorrente meu no mercado :wink:
Que modelo de bloqueio é esse teu? Tu vai sentir a diferença de ter um carro bloqueado, eu nunca mais vou tirar os meus.
Fala Dennis!!!
Pois é o cabeçudo agora ta formado... em vez de dar um abridor de cartas achamos mais adequado um bloqueio 100%. :twisted:
É igual a um lockright, so q tabajara.
ja q o assunto é esse, como ficou a dirigibilidade do Krip com 100% nos dois eixos? Consegue fazer curvas fechadas? Diz ai como ficou na trilha e fora dela (cidade, estrada, deslocamentos)
Nunca entendi a diferença do bloqueio da ensimec ( q pelas fotos tem a caixa satelite tambem) para os tipo lockright (q tem as duas engrenagens centrais e as vezes as satelites).
O Monstrinho ta com uma rotacao no eixo suicida!!! Vamos ver se a solução dos cabos funciona mesmo.
Abração,
Fala Rafael......
Acho que esse bloqueio deve ser o Enfer ou parecido, fique ligado ele provavelmente não desarma, ja teve gente aqui no fórum que usou e tirou por que fica como se estivesse com planetárias soldadas.
Quanto ao Krip. cara... é impressionante como a capacidade dele de superar obtáculos aumentou absurdamente, não pensei que a diferença fosse tanta, isso que eu ja usava o tipo LS antes.
Quanto a fazer curvas... da uma olhada nessa foto http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=10966
Essa curva é bem fechada, quase um cotovelo e a lama mais a frente afunda mais, até mais da metade dos meus pneus, ele virou a curva tranquilamente, nas erosões eu consigo entrar e sair com a mesma facilidade que antes, na hora que a roda dianteira sobe só um pouquinho ela sobe o resto numa tacada só, parece que ficou mais facil ainda sair dos trilhos. E eu to fazendo isso calminho calminho 8) levanto o carro na pontinha dos dedos....
Na hora de pegar estradas ele costuma a pesar um pouco, mas é só desligar as rodas livres que , todo o sistema fica paradinho não girando o bloqueios e bau bau... fica como se naõ tivesse nenhum bloqueio na frente. Por enquanto só alegria, e alegria das grandes :D .
Se for o bloqueio da Enfer realmente tem que dar uma olhada. Conheço algumas pessoas que compraram mas acabaram tirando pq ele nao desacoplava.
Peçam garantia, sei lá!
Mas que ele faz uma puta diferença em 100% ele faz..
Ahhh... Parabens pela formatura fofoleth!!! Aonde esse Brasil vai parar........
Chute nos Bagos
Eu fui uma das vítimas! :?Citação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
Dennis,
O bloqueio dianteiro faz uma puta diferença quando uma das rodas dianteiras "topa" com algum obstaculo. Sem bloqueio ela tende a travar e toda a tração vai para a outra. Por isso que você agora anda melhor nos trilhos, nenhuma roda trava mais na hora de subir um facão. Você ja observou isso na pratica. :lol:
Não use muito o acelerador , especialmente com a direção virada porque as cruzetas costumam reclamar.
O mesmo aumento em performance acontece na chance de quebrar as cruzetas.
Abraços,