Felipe,
vc vai vir ou não pro trial com esse tal de monstrinho ai?
aproveita que tem transporte :D
Versão Imprimível
Felipe,
vc vai vir ou não pro trial com esse tal de monstrinho ai?
aproveita que tem transporte :D
Felipe no Trial????
Acho brabo!!! Primeiro ele tem que aprender a ligar o monstrengo!
HEhehehehhe
Abraços
tahhhh.....
hehe
felipe, quanto tempo parado jah? o meu doido ficou 2 meses na pintura/lanternagem e quase morri! e olhe q naum saiu SUPER, o seu quando fica todo pronto hein?
[]´s
Iae fofoleth???
Já conseguiram os desenhos pra fazer a traction bar???
Facada na testa!
Nao tem essa de conseguir desenho... :roll:
tem q projetar e construir tudo sob medida.
Os cabos de aço foram um fiasco!!!
As molas do Monstrilho sao muito retas e com poucas laminas.
La vou eu de novo...
:wink:
Abracao,
O jipe tah na lida deste Outubro/04 !! :roll:
Trial !!!???!!???!!!
Quem sabe + adelante ! Com o Monstrinho ??? Quem sabe ! Com um jipe protótipo demônio ??? Pq não !! :twisted:
[ ]s
hahhaaha... quem vê até pensa!!!Citação:
Postado originalmente por Rafael_Reis
Abraços
Não é palhaçada... é isso mesmo!!! Achei q talvez o Portugal tivesse alguma pronta la e ai so acertaria a distancia da fixação do jumelinho, mas nao tem. Logo vou ter q desenhar e construir uma...
O q tu ta insinuando é q eu não sou capaz? :shock: So preciso q alguem duvide... :twisted: :wink:
Quando começamos o Monstroço devo confessar q eu sabia um pouco de teoria e nada de prática. Hj a coisa mudou bastante, aprendi pra caralh@ durante o projeto!!! Pra mim essa é a parte mais legar de fazer um projeto assim... Vc se depara com um problema, descobre a solução e depois aprende a aplicar. Simplesmente adorei isso!!!
Aproveitando q o assunto é aprendizado, algumas pessoas merecem créditos no trabalho com o monstrinho, pois me ajudaram e ensinaram muito (espero não esquecer ninguem...):
-Alexandre X
-Rodrigo Portugal
-Bill
-Marcel
-Edvaldo
-Manoel alves
Parece bobagem, mas fazer o jipe do Felipe (q é uam coisa bastante simples para muita gente) para mim foi o primeiro grande passo de um aprendizado, e nada mais justo q agradecer publicamente os caras que de uma forma ou outra ajudaram.
Valeu!!! Feliz Páscoa a todos!
O Mula,
Quando que tu vai agradecer eles pessoalmente daquele jeito que só tu sabe fazer????
ETA CARA PUXA SACO!!!! hahahahahhahhaah
Facada no olho!
Gratidão nao tem nada a ver com puxa-saquismo... :?
E caso nao tenha reparado, to falando serio dessa vez. :shock:
Acho q nos foruns e listas o pessoal pede muita ajuda, mas agradece muito pouco.
Não precisa ficar tentando ser engraçado ok? :wink: Sei q é dificil de assimilar manifestações sinceras e francas, mas faz um esforço q tu acaba conseguindo.. :D
Abração,
O Mula!!
Acordo com o c$#@ virado??? Tá nervosa hein??
Eu sei que é sério, e qm foi agradecido e leu sabe q tb é! Não precisa fazer todo esse discurso...
Abraços moderados pela mula...
Sendo tomado pelo clima pascal...
Carlo: Vai @¨&#%&#&¨%#*&¨*%¨#(&(&#
:lol: :lol: :lol: :lol:
Feliz Pascoa!!!